Nicki Minaj se emociona ao desabafar sobre violência doméstica em trecho de documentário; assista

Nicki Minaj está divulgando prévias do documentário “Queen: The Documentary”, que narrará sua trajetória pessoal e destacará passagens importantes da carreira. Nos vídeos publicados pela cantora, ela conta dos momentos ruins que viveu quando presenciou sua mãe sendo vítima de violência doméstica e, anos mais tarde, quando sofreu a mesma situação.

Na produção, também será possível acompanhar o processo de gravação do último álbum da cantora, o “Queen”. Pelos vídeos publicados, podemos conferir que Nicki se abre sobre questões sérias do passado. “Eu lembro quando a minha mãe deixava o meu pai ser violento com ela. E como eu era uma criança, eu ficava em frente a ela para protegê-la. Eu prometi a mim naquela época nunca deixar nenhum homem me tratar daquele jeito. Mas, de repente, isso se tornou a minha vida”, disse emocionada.

View this post on Instagram

#Queen The documentary – Coming Soon

A post shared by Barbie (@nickiminaj) on

O documentário ainda não tem data prevista de lançamento. Em outro momento, Nicki conta da violência vivida por ela. “Eu deixei um ser humano me deixar tão para baixo que eu não lembrava nem mesmo quem eu era. Eu ficava com medo de entrar no estúdio, eu não acreditava em mim mesma”.

View this post on Instagram

#Queen The Documentary Coming Soon [Pt. 2]

A post shared by Barbie (@nickiminaj) on