OMG! Scott Disick deixa escapar que Khloé Kardashian e Tristan Thompson reataram relacionamento; saiba os detalhes!

Nem só de términos é feita a quarentena, também temos algumas reconciliações… E essa é beeem inesperada! Ao que tudo indica, Khloé Kardashian e Tristan Thompson reataram o namoro e estão mantendo tudo em segredo. Pelo menos até esta sexta-feira (28), quando um membro da família aparentemente deixou escapar a informação.

A empresária publicou em sua conta pessoal do Instagram um clique pra lá de poderoso, colocando o corpão para jogo através de um biquíni preto. Eis que Scott Disick comentou no post: “@realtristan13 é um homem de sorte!”. UÉ?! Pouquíssimo tempo depois, a mensagem foi deletada, mas o print foi mais rápido e já está rodando em toda a web. A pergunta que muitos se fazem é: Khloé reatou com o jogador de basquete, ou Scott fez uma provocação fazendo referência ao tempo que o então casal estava junto?

View this post on Instagram

👀 #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

Continua depois da Publicidade

Se fosse um tempo atrás, seria pouco provável que Koko teria voltado atrás e perdoado o ex pela traição dele com Jordyn Woods. Porém, não é de hoje que a imprensa norte-americana está especulando que os dois poderiam estar dando uma nova chance ao romance. Tristan Thompson ficou hospedado na mansão da Kardashian durante a quarentena, até mesmo para ficar mais próximo da filha True Thompson, de dois anos, e a família teria feito alguns passeios juntos.

Em um dos trailers mais recentes dos novos episódios do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, Khloé e Tristan aparecem juntos discutindo a relação. “Por que você não podia ser assim quando estávamos juntos?”, questiona a empresária para o atleta em uma das cenas. ASSIM COMO, MULHER?! Muitos enigmas no ar…

Em julho, a revista People conversou com uma fonte que garantiu que os dois estavam tentando a reconciliação pra valer.Tristan está dando duro pra se provar e ele tem sido um ótimo pai para a True”, relatou o informante. A suposta reconciliação teria acontecido durante a festa de aniversário da empresária, na qual os pombinhos “agiram como se estivessem juntos de novo”.

No dia seguinte da publicação, Khloé Kardashian fez algumas publicações misteriosas em seus stories. Não me fale sobre lealdade, eu ainda estou aqui mantendo segredos para pessoas que estão jogando sujeira em meu nome”. Em seguida, ela também falou sobre um  “grande teste”. “Seu grande teste será como você lida com pessoas que não lidaram bem com você”, compartilhou.

Continua depois da Publicidade

Mais cedo naquele dia, Khloé havia postando mensagens sobre seguir em frente e abraçar as mudanças. “Todo dia, nós temos a chance de sermos diferentes. Uma chance de mudar. Uma chance de ser melhor. Seu passado é seu passado. Deixe-o lá. Foque no futuro”, afirmou uma. “Sua evolução é sobre como melhorar. É sempre você vs. você, não você vs. eles”, disse outra.

“Eu sou toda sobre boas vibrações, grandes metas, experiências incríveis, mais felicidade, mais gratidão, mais amor, relacionamentos saudáveis e permanecer focada no que interessa”, lê-se em uma mensagem.  Vamos aguardar os próximos capítulos!