KUWTK: Em prévia, Kourtney Kardashian se revolta com vazamento da internação de Scott Disick: “Nunca foi tão traído na vida”; assista!

No início deste ano, Scott Disick se internou numa clínica de reabilitação – mas teve de deixar o local horas depois, após a informação ter vazado na mídia. Agora, numa prévia inédita do “Keeping Up With The Kardashians”, Khloé Kardashian se revolta com o que aconteceu com seu ex-marido, lamentando o desrespeito da privacidade no caso delicado.

No vídeo, Kim ligou para confirmar a informação com sua irmã: “Ei, isso é verdade? Sobre o Scott?”. Na sequência, a dona da SKIMS contou que soube da história, justamente, pela imprensa. “Eu ouvi falarem na Internet que o Scott estava numa reabilitação. Parece que alguém do local vazou uma foto dele. Eu me sinto muito mal por ele”, lamentou a socialite.

Kim Kardashian liga para Kourtney para confirmar a notícia da internação de Scott Disick. (Foto: Reprodução/YouTube)

Foi então que Kourtney confirmou que era verdade, e que tinha sido “muito horrível”. “Vazaram as conversas dele com o terapeuta”, revelou ela. Quando Kim questionou se não teria sido uma terapia em grupo, Kourt explicou a chateação vivida por Scott: “Não. Ele esteve sozinho com o terapeuta… Ele disse que ele nunca foi tão traído em sua vida. Ele está fazendo suas mala e, definitivamente, está voltando para casa, mas ele tá muito chateado. Especialmente porque ele iria trabalhar em si mesmo e, tipo, nos seus traumas”.

A irmã mais velha das Kardashians também se mostrou enfurecida com exposição sofrida pelo pai de seus filhos. “Quem quer que tenha vazado essa informação, deveria estar bem envergonhado de si mesmo. Todos merecem poder lidar com seus traumas passados com privacidade. Ele foi completamente violado”, queixou-se Kourtney, em seu depoimento.

Kourtney Kardashian ficou muito revoltada ao saber que informações da internação de Scott Disick foram vazadas. (Foto: Reprodução/YouTube)

Como boa aprendiz de advogada, Kim não demorou a considerar os possíveis recursos legais no caso. “E a quebra da confidencialidade?”, perguntou a esposa de Kanye West, referindo-se a um delito registrado na lei norte-americana. “Sim! Eu acho que ele absolutamente deveria abrir um processo”, respondeu Kourtney. O caso abalou mesmo essa família!

Assista ao vídeo aqui:

Em comunicado ao TMZ em 04 de maio, Marty Singer, advogado de Scott Disick, explicou o que o levou à reabilitação. “Em um esforço para finalmente acabar e lidar com a dor que Scott tem sofrido silenciosamente por muitos anos, por conta da morte repentina de sua mãe, seguida da morte de seu pai, três meses depois, Scott tomou a decisão de se internar numa clínica de reabilitação na semana passada, para trabalhar em seus traumas passados”, disse o advogado.

Com a notícia, o Daily Mail também havia divulgado uma imagem vazada de Scott, deixando-o muito irritado. Na foto, ele aparecia em uma conferência de vídeo dentro da clínica. Isso fez com que o astro de “Flip It Like Disick” deixasse o local e decidisse processá-lo. Na época, sua equipe jurídica acreditava que a foto teria sido tirada por algum funcionário da clínica – constituindo uma grave violação ética. Por isso, segundo o TMZ, eles estavam decididos a tomar medidas legais quanto a isso.

Scott Disick recebeu ajuda e conselhos da ex, Kourtney Kardashian. (Fotos: Getty/Reprodução/Instagram)

Scott também aparece revoltado com o assunto no novo trailer do reality show. “Não poderia ter havido uma traição maior. Ela deixou vazar que eu estava lá [na clínica] para a imprensa”, disparou no confessionário da gravação. Durante uma chamada de vídeo com Kris Jenner, Kim, Khloé e Rob Kardashian, Disick é direto e reto: “Não confio em ninguém aqui”. Vixe! Será que foi algum membro do clã Kardashian-Jenner que o entregou?! Os novos episódios da temporada estreiam no dia 17 de setembro, nos Estados Unidos.

Assista ao trailer: