Paris Jackson passa por cirurgia e toma decisão polêmica: “Acordada o tempo todo”

Na última sexta-feira, antes de ser fotografada com sua banda The Soundflowers, a filha do rei Michael Jackson, Paris, passou por uma situação caracterizada por ela como a “a maior dor que já sentiu na vida”. Ela precisou retirar um abcesso e, sem revelar o local cirurgicamente mexido, Paris explicou detalhes do procedimento.

Segundo ela, foi uma com recuperação rápida na qual ela decidiu não ser anestesiada. “Então, resumindo uma história longa, eu fiz uma cirurgia ontem. Eu tinha um abscesso que era quase do tamanho de uma bolsa de golfe”, contou Paris em vídeos publicados no Stories.

*LEIA TAMBÉM

Paris Jackson desmente boatos sobre reabilitação após notícia sobre Demi Lovato

Paris Jackson fala sobre suposto bate-boca com a tia Janet Jackson em funeral do avô

Por conta da escolha de não ser anestesiada, obviamente, Jackson sentiu muita dor: “Fiquei acordada o tempo todo. Foi definitivamente a maior dor que já senti em toda a minha vida”. Mas, o dia seguinte da cirurgia valeu a pena. No sábado, 11 de agosto, Paris Jackson tocou ao vivo, pela segunda vez e teve uma pessoa muito especial na plateia, a avó, Katherine Jackson, de 88 anos.

A filha de Michael Jackson formou uma banda,The Soundflowers, na qual é vocalista e guitarrista, com o namorado, Gabriel Glenn: “Não consigo acreditar que aminha avó foi ao nosso segundo show ao vivo. e ela realmente gostou!”, escreveu.

A avó recebeu a custódia exclusiva de Paris e dos seus dois irmãos Prince, atualmente com 21 anos, e Blanket, agora com 15 anos, após a morte de Michael Jackson e a relação entre elas parece ser muito próxima. Que final de semana agitado, né? Colinho de vó cura tudo!