Leo (2)

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, dá resposta inusitada ao ser questionada se está sendo traída pelo cantor; vem ver!

Modo sincerona ativado! Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, abriu uma caixinha de perguntas para seus seguidores nesta quinta-feira (25). Enquanto respondia alguns questionamentos, a influenciadora se deparou com uma dúvida de alguém sobre seu casamento com o sertanejo, e deu uma resposta bastante inusitada!

O Leonardo tá te traindo?“, enviou o internauta. “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus“, rebateu a loira. Poliana também respondeu sobre como é a relação entre Virgínia Fonseca — sua nora e esposa de Zé Felipe — e Leonardo.

Léo ama Virgínia! Hoje a tem como uma filha. Prova maior foi a ida ao podcast (já foi chamado pra tantos). Mesmo cansado de um dia cheio de compromissos, foi de surpresa, pois saberia que eu, ela e Camis ficaríamos felizes“, afirmou ela. Nesta quinta-feira (25), o cantor fez sucesso ao participar do “PodCats”, projeto de Virgínia e da influenciadora Camila Loures.

Poliana
Poliana deu resposta inusitada aos seguidores. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

A relação da própria sogra com Fonseca também é ótima. “Acho até que já fomos mãe e filha. Temos uma relação indiscutível. Nos entendemos e nos comunicamos com o olhar. Sei como ela está pelo tom de voz no telefone“, declarou. Poliana também afirmou se dar muito bem com Margareth Serrão, mãe de Virginia. “Nos damos super bem! Ela respeita o meu jeito e eu o dela! Cuida muito bem do meu filho e eu tenho super gratidão! Amo você!“, escreveu.

Whatsapp Image 2021 11 26 At 15.06.47
Poliana também se declarou pela nora. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Leonardo deu detalhes sobre o relacionamento

A sinceridade é de família! Kkk Depois de Zé Felipe revelar detalhes íntimos do relacionamento com Virgínia Fonseca, chegou a vez do pai do cantor, o sertanejo Leonardo, colocar a boca no trombone! No episódio de quinta (24) do “PodCats“, o cantor comentou a fundo sua vida sexual com Poliana e ainda revelou como foi a primeira vez do casal.

Em outubro deste ano, a dupla completou 25 anos de casados. No entanto, parabenizado pela data no podcast, Leonardo reagiu com a sinceridade típica da família e revelou que os anos juntos não foram tão fáceis.

Continua depois da Publicidade

“Que parabéns o quê, menina! Tem que dar é “meus pêsames”. Quem superou essa pandemia aí casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Foi fod*. Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos assim juntos. Eu conheci ela agora nessa pandemia”, afirmou. Mesmo com o desabafo, o cantor fez questão de se declarar à loira, com quem compartilha o filho Zé Felipe. “Ela é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida”, afirmou, visivelmente apaixonado.

Na conversa com a nora, o casal também relembrou o início inusitado do relacionamento, que teria acontecido em uma igreja. Isso é que é sinal, hein?! Kkk “Nós nos conhecemos dentro da igreja. Leonardo foi padrinho de casamento, ele foi acompanhado de uma menina que ele estava, uma morena tão linda. Quando eu cheguei, ele ficou em cima de mim. Na festa ficou todo mundo em cima. Eu tinha 15 anos”, relembrou Poliana. “No final da festa, ele falou que eu era a única que não tinha ido pedir autógrafo. E eu falei: ‘Não curto muito’. Ele sempre fala que eu sou a única mulher que ele conquistou”, afirmou a empresária.

Rocha revelou, ainda, que os dois só ficaram pela primeira vez dois anos depois, fato que Leonardo confirmou quando deu sua versão da história – esta, no entanto, com detalhes muito mais quentes! “Eu não tive pressa. Até que um dia ela falou: ‘Acho que eu quero dar pra você'”, disparou o cantor. “Nunca fui de atacar. Quem quer dar, dá”, afirmou o sertanejo, sem papas na língua. Espia só o bate papo completo: