Fotojet (34)

Rico Melquíades vaza telefone de Tati Quebra Barraco sem querer, e cantora promete tomar “medidas cabíveis”; assista

Em seu perfil no Instagram, Rico Melquíades expôs áudios do seu pedido de desculpas e mensagem enviada por Tati Quebra Barraco ao descobrir sobre o vazamento

Nunca subestime o potencial do “fogo no feno”! Faltam poucas horas para entrarmos em 2022, mas os participantes de “A Fazenda 13” ainda encontraram tempo para mais uma treta. Ontem (30), Tati Quebra Barraco indignou-se ao descobrir que alguém tinha vazado o número do seu celular. Acontece que, nesta sexta-feira, veio a público que o responsável pela divulgação tinha sido Rico Melquíades, com quem a funkeira tretou diversas vezes dentro do programa.

Assim que o número chegou ao conhecimento da internet, o celular da artista foi tomado por pessoas desconhecidas ligando e enviando mensagens. “Já troquei de numero, não precisam perder o tempo salvando. Independente se vazaram ou não, WhatsApp é pessoal, deveriam ter o senso e não chamar”, reclamou a cantora, ainda sem saber quem tinha sido o responsável.

O vazamento aconteceu em um vídeo que Rico compartilhou em suas redes sociais. O humorista filmou a tela de um segundo celular, contando que não tinha sido incluído no grupo do WhatsApp com os ex-participantes do reality show. No chat aparecem diversos áudios, e é possível ver os nomes de Valentina Francavvila, Dynho Alves e Érika Schneider. Acontece que o dono do aparelho — provavelmente Aline Mineiro ou Érika, que estão juntas com Melquíades curtindo o final de ano — não salvou o contato de Tati Quebra Barraco na agenda, então as mensagens divulgadas por ela aparecem junto de seu número.

Continua depois da Publicidade

O vídeo, claro, já foi deletado, mas chegou ao conhecimento da cantora. Mesmo sem citar o nome de Rico Melquíades, a carioca comentou sobre o caso nos stories. “Tive meu número vazado, estamos em recesso sim, mas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. E é isso aí! Valeu!”, adiantou Tati Quebra Barraco. No perfil do Instagram Choquei, que compartilhou o post da artista, Rico comentou se defendendo que não tinha feito de propósito. “Eu postei sem querer o número dela, pedi várias desculpas. Eu jamais ia vazar o número de alguém por maldade”, escreveu.

267975345 329684712496444 8930389769228512048 N
Rico se defendeu em post nas redes sociais. Foto: Reprodução

Nos stories de seu perfil pessoal, o humorista voltou a falar sobre o caso. “Hoje saiu na página que ela vai tomar as medidas cabíveis. Gente, eu juro por Deus que não tive essa intenção. Vou até mostrar pra vocês os áudios que eu mandei assim que eu descobri que o número dela vazou. Eles [os ex-participantes] têm um grupo e eu não faço parte. Eu tava rindo falando, aí eu filmei e coloquei. Quando eu me toquei, que fiquei sabendo [do vazamento], apaguei, pedi desculpas e fiquei muito preocupado”, argumentou.

Na sequência, Rico compartilhou os áudios que fez e pediu para Aline Mineiro encaminhar para Tati Quebra Barraco. “Gente do céu, pelo amor de Deus! O Bruno acabou de me mostrar que vazou um número. Eu já apaguei, desculpa! Eu acabei de apagar o story, pelo amor de Deus, desculpa! Não tive a intenção de verdade! Acho que foi o da Tati que apareceu”, começou.

Continua depois da Publicidade

Aline também compartilhou com o amigo o áudio gravado por Tati Quebra Barraco. “Qual é a necessidade de divulgar meu número nas redes sociais? Gente, que loucura!”, disse a funkeira. Melquíades enviou uma segunda mensagem para a ex-colega de confinamento. “Não, Tati! Eu não divulguei na maldade, não! Eu tava fazendo o vídeo bem assim, ‘Ah, eu não faço parte do grupo’, tava rindo. Eu não divulguei querendo, não”, finalizou.