Rico e avó (Reprodução/ Instagram)

Rico arranca gargalhadas ao apontar “mentira” da avó em entrevista: “A cara nem treme, uma idosa dessas”; assista

Dona Laura ficou bem brava inicialmente, mas depois também riu da situação

Rico Melquíades pode ter sido o campeão de “A Fazenda 13“, mas em casa ele é apenas o neto da Dona Laura Alzira. E dá pra ver que ele é daqueles netos que adoram contrariar os avós… Nesta segunda-feira (27), o humorista arrancou gargalhada dos seguidores ao lembrar dos tempos em que era criança. Dona Laura, no entanto, ficou bem brava com a situação inicialmente.

Em uma das edições mais recentes do “Domingo Espetacular”, o programa acompanhou a volta do ex-peão para Maceió, após ele faturar o prêmio milionário do reality rural. Na edição especial, a Vozita, como é carinhosamente chamada pelo neto, relembrou de quando Rico pedia dinheiro para ir ao circo. Segundo ela, é daí que vem o lado artístico do humorista.

Só que, de acordo com Rico, não era bem assim que acontecia… No Instagram, ele deixou a senhorinha nervosa ao dizer que ela “mentiu” na entrevista para o dominical da Record TV. “Gente, acordei agora e fiquei sabendo que a minha avó mentiu na entrevista toda. Ela deu entrevista ontem para o ‘Domingo Espetacular’, disse que me dava dinheiro pra ir pro circo”, lembrou o influenciador.

Enquanto isso, no fundo da gravação, Dona Laura xingava o neto, falando um monte de palavrões e desmentindo a fala dele. “E nunca pedi dinheiro pra ir pro circo, porque eu falsificava os ingressos pra ir pro circo, já começou aí sua mentira. Ou então eu pulava, entrava por baixo. Gente, isso é muito feio o que a minha avó faz, uma mulher idosa mentindo, uma mulher de idade”, continuou Rico.

A senhorinha ficou chocada com o desaforo. (Foto: Reprodução/ Instagram)
A senhorinha ficou chocada com o desaforo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas a senhora não ficou por baixo. “Pior é você que roubava a entrada do circo”, disse ela aos risos. Rico continuou a provocação: “Gente, ela não pode dar entrevista, porque ela mente nas entrevistas. Ela mente, assim, descaradamente. A cara nem treme, uma idosa dessas”.

“Pior foi você, enfiando por baixo da lona do circo”, respondeu Dona Laura. A mãe de Rico, também entrou na brincadeira e começou a provocar a senhora. Foi aí que ela “explodiu” de vez e até pulou pelo quarto: “Eu dei o dinheiro a ele, esse peste! Eu dei o dinheiro a você sua peste. Eu falei a verdade, gente, ele me pedia dinheiro e quando eu não tinha pra dar é que ele fazia isso”.

Continua depois da Publicidade

Rico ainda recordou de outra ocasião quando, segundo ele, precisou cortar a entrevista por causa de “mentiras” da avó materna. “Olha, tem entrevista pré-cortada, que eu mando cortar porque ela mente”, disse ele. E foi aí que a senhorinha surpreendeu ao se entregar e deixou todo mundo aos risos: “Eu menti pelo seu bem!”. Fofinha demais! Assista:

Assista à entrevista de Dona Laura no “Domingo Espetacular” a partir de 2’55”:

No dia 17 de dezembro, Rico Melquíades provou que calada vende e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão de “A Fazenda 13”. Desde o começo, o peão dividiu opiniões com um temperamento explosivo e conquistou o público aos poucos, principalmente com seus bordões inesquecíveis. Saiba todos os detalhes da final do reality, clicando aqui.