Rupaul Pabllo

RuPaul quebra silêncio sobre Pabllo Vittar e reage a boatos de rixa; confira

A lenda drag e apresentadora do “RuPaul’s Drag Race” rebateu os boatos que circulam na web há anos

Após anos de bafafá e uma série de rumores, RuPaul se manifestou pela primeira vez sobre Pabllo Vittar. A apresentadora do renomado reality “RuPaul’s Drag Race” falou sobre a artista brasileira nesta quarta-feira (20), e reconheceu o talento da drag maranhense. A “mãe da drags” ainda criticou os boatos de uma suposta rixa com Vittar.

Através de seu Twitter, RuPaul foi direta e sucinta em sua mensagem. “Eu amo e apoio Pabllo Vittar”, escreveu a estrela drag. Na sequência, a apresentadora se queixou sobre os burburinhos acerca do assunto. “Vocês deviam se envergonhar, seus trolls de Twitter maliciosos, tentando criar uma rivalidade”, concluiu a artista norte-americana, que ainda compartilhou uma foto de Vittar.

Em resposta, Pabllo também expressou seu carinho para a lenda do mundo drag. “Eu te amo, mãe!”, disse a brasileira. Olha só:

Entenda o caso

Não é de hoje que existem boatos nas redes sociais de um suposto “climão” entre Pabllo e RuPaul. Conforme a artista brasileira foi ganhando mais fama e visibilidade, ela passou a ter cada vez mais destaque e se sobressair diante da veterana estadunidense. Vittar tornou-se a drag queen mais ouvida e mais seguida no mundo todo – posto que, até então, pertencia à Ru. A imprensa internacional chegou a considerar Pabllo como a drag “mais popular de todos os tempos”.

Continua depois da Publicidade

Tudo isso atingiu um ápice no último final de semana, quando Pabllo tornou-se a primeira drag na história a se apresentar no Coachella – um dos maiores e mais prestigiados festivais de música do mundo. “Meu nome é Pabllo Vittar. Sou uma drag queen brasileira! A primeira drag a se apresentar no Coachella! Vamos fazer história hoje à noite. Comunidade LGBTQIA, eu amo vocês!”, disse a cantora no show épico que marcou sua carreira.

O feito trouxe ainda mais notoriedade global para Pabllo. Na esteira de tantas conquistas, muitos fãs cobravam que Mama Ru finalmente reconhecesse a cantora brasileira e falasse sobre as conquistas dela, enquanto Vittar seguia indo “longe demais”. No entanto, a conta de RuPaul estaria supostamente bloqueando pessoas que tocavam no assunto.

Continua depois da Publicidade

Até que, nesta terça-feira (19), Michelle Visage, melhor amiga da apresentadora e jurada fixa do “RuPaul’s Drag Race”, trouxe a validação que todos aguardavam há anos. A co-apresentadora do talent show repostou uma foto de Pabllo Vittar e enalteceu suas últimas conquistas. “Parabéns, Pabllo Vittar”, escreveu ela em português, através do Instagram.

O post de Michelle, por sua vez, causou um novo bafafá na internet, com muitos especulando que ela compraria uma briga com RuPaul ao fazer isso nas suas redes. Mas parece que agora essa história ficou no passado de vez… Ou será que não? Seja como for, sempre teremos uma certeza: Ru e Pabllo seguem sendo as maiores do mundo.