Mm (3)

Suposto ex-affair de Marília Mendonça é acusado de criticar Murilo Huff por estar na “farra”, e sertanejo se manifesta: “Deus sabe de todas as coisas”

Eita! O cantor Matheuzinho, apontado como último affair de Marília Mendonça, se envolveu em uma polêmica com Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da cantora, o pequeno Leo. Nesta terça-feira (7), circulou na internet o print de uma conversa atribuída a Matheuzinho, em que ele criticava Murilo por estar na “farra” pouco mais de um mês após a morte da Rainha da Sofrência.

Na conversa em questão, que teria acontecido nas mensagens diretas do Instagram, Matheuzinho recebeu críticas de um internauta por estar se divertindo numa festa. “Viúvo já está na farra, já“, teria disparado a pessoa. Em seguida, o cantor teria rebatido com ironia, envolvendo Murilo na história. “O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também“, diz a mensagem.

X2222.jpg.pagespeed.ic.mbc0k5hdtl
Em print atribuído a Mateuzinho, alguém critica Murilo. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Diante da repercussão, o rapaz usou seu Twitter para desmentir o print. “Fake news. Parem“, escreveu Matheuzinho. Huff também se manifestou na rede social. “Turma, não vamos entrar em briga por favor… não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas“, afirmou o pai de Leo.

Continua depois da Publicidade

Como se sabe, Marília perdeu a vida em um trágico acidente aéreo em 5 de novembro. Poucos dias antes, Matheuzinho vinha sendo apontado como o então affair da artista. Em suas redes sociais, o rapaz lamentou a morte da sertaneja. “Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã, quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada, né, Fifi? Falamos sobre tudo! Vivemos momentos lindos e felizes!“, escreveu ele.

Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz“, lamentou o cantor.

Já Murilo esteve em um relacionamento com Marília durante 3 anos, entre idas e vindas. Em julho de 2020, ocorreu o primeiro término, mas a reconciliação veio em novembro. Quase um ano depois, em setembro, os artistas colocaram mais um ponto final no relacionamento. Pai do filho da cantora, Leo, de quase 2 anos, Huff ficou muito abalado com a morte de Mendonça, e foi aos prantos em seu primeiro show após a tragédia, no dia 4 de dezembro, quando recebeu uma homenagem de Gustavo Mendonça, irmão da sertaneja.