Mm

Após áudio de Maraísa, Marília Mendonça confirma que terminou com Murilo Huff pela segunda vez; ouça

Acabou… Chegou ao fim, novamente, o relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff. Os dois são papais do pequeno Leo, de 1 ano e 8 meses. No início de 2020, os sertanejos já haviam decidido colocar um ponto final no namoro, mas voltaram a se falar após alguns meses e retomaram a relação. A cantora confirmou o término à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Hoje mais cedo, Fábia Oliveira havia liberado um áudio do grupo das “Patroas” – trio formado por Marília e Maiara & Maraisa – em que Maraisa já entregava que todas as cantoras estavam na mesma “vibe”, ou seja, solteiras. “Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo mood, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… Que continue assim“, disparou a artista.

No começo de setembro, Marília e Murilo viajaram para o México, e postaram muitas fotos e stories juntos durante o passeio. Porém, pouco tempo depois, a relação desmoronou e eles decidiram seguir para caminhos diferentes. Os seguidores já tinham percebido que eles estavam interagindo pouco nas redes sociais. Nesta terça, a sertaneja apagou os registros românticos com o ex. Até agora, nenhum dos dois se manifestou em seus perfis sobre o término.

Marília e Murilo com o pequeno Léo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os artistas tiveram um relacionamento discreto durante os quase 3 anos em que estiveram juntos. Em julho do ano passado, eles haviam decidido terminar por conta de brigas constantes. No dia 20 de julho, Marília usou seu Instagram para se pronunciar sobre o término do namoro com Huff. As especulações de que o casal havia se separado ganharam força no dia 17, após os dois pararem de se seguir nas redes sociais e deletarem as fotos juntos do Instagram.

Continua depois da Publicidade

Na ocasião, o jornal Extra chegou a reportar que a relação havia terminado por ciúmes da cantora, que teria descoberto uma suposta troca de mensagens do rapaz com outra mulher. Em uma série de vídeos publicados nos Stories, a loira desmentiu a notícia, negou qualquer traição por parte do cantor e pediu mais empatia do público. No final de novembro, os dois conversaram e decidiram voltar, informação que foi confirmada ao hugogloss.com pela assessoria da artista. Que ambos sejam felizes nessa nova fase!

Whatsapp Image 2021 09 28 At 12.03.12
Marília e Murilo terminaram o relacionamento pela segunda vez. (Foto: Reprodução)