Famosos

TRETA! Chris Brown e Offset trocam provocações e ameaças após piadas sobre prisão de 21 Savage; entenda o caso!

Gabriel Bastos - Publicado em 08/02/2019 às 11:59
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Soltaram os cachorros, a “treta” tá rolando solta! Não bastasse o problema por si só envolvendo a prisão de 21 Savage, acusado de ser um imigrante britânico ilegal nos Estados Unidos, o caso acabou gerando ainda mais problemas do que o esperado. Após compartilhar um meme de Savage na última segunda-feira (04), Chris Brown começou a trocar sérias ameaças pela internet com Offset, no que acabou se tornando um grande baphão. Pega a pipoca e vem entender mais dessa história!

Tudo começou com a detenção de Savage, após ser acusado de estar ilegalmente nos EUA, que foi muito comentado entre o mundo dos famosos, já que ele sempre indicou que seria de Atlanta. Inclusive, Jay Z pronunciou-se sobre o assunto, e colocou seu advogado para cuidar do caso do rapper na tentativa de libertá-lo. E, com essa repercussão, fãs começaram a publicar memes imaginando o jovem artista com sotaque britânico, após terem descoberto sua real origem. Nessa onda, entrou o cantor Chris Brown, que também publicou tal piada em seu Instagram. Dá uma olhada:

View this post on Instagram

CMON FAM, STOP PLAYING WIT DA MANS DEM.

A post shared by CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) on

Com isso, Offset deu um puxão de orelha no astro. “Memes que não são engraçados. Sem graça”, escreveu. Brown acabou ficando bastante irritado com a situação e soltou o verbo em resposta ao comentário. “Vai se fod*r carinha. Melhor se preocupar com o que tá acontecendo e focar em ‘você’. Todo esse papo furado no Instagram é que é sem graça […] Seu sensível. Fale comigo pessoalmente. Tá querendo alguma moral quando tudo que você tem que fazer é só aparecer. Sem câmeras, sem ficar se achando e tal. Se você é um homem de verdade, então lute comigo. Ah, e outra coisa, chupa o meu p**!”, replicou Chris. Olha só:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Offset não deixou barato e, sem mencionar nomes, botou mais lenha na fogueira, com uma resposta em seu Instagram Stories. “Não tenho muito rap pra você nessa m*rda de rede social, mas já que é aqui que você quer, conta para as pessoas porque você fez seu empresário entrar em contato comigo pra por um fim nessa m*rda! Checa o meu histórico e checa o seu. As únicas pessoas que você enfrenta pau a pau são as mulheres […] Oh, aliás, eu vou te dar uma surra quando eu te ver!”, postou o rapper. Cata a mensagem:

(Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Após todo esse bafafá, muitas piadas de afrontas e respostas ríspidas, Chris compartilhou supostos prints conversando com o cantor por mensagens, em que passou seu endereço e tudo mais, convidando-o para acertarem as contas em sua casa. Em resposta, Offset disse que Brown estava agindo com a polícia. Mas Brown não se deu por vencido, e insistiu com a ideia da briga. “Tá com medo de lutar? […] Cara, briga comigo, para de ser um medroso”, finalizou o intérprete de “With You”. Veja abaixo:

Pelo Instagram, Chris Brown ainda tirou sarro de toda a situação ao publicar montagens e piadas sobre Offset. Confira:

View this post on Instagram

Oh…. DATS DAT DRIP 💧 DRIP

A post shared by CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) on

Será que essa treta ainda vai render mais, ou a situação ficou por isso mesmo? Quanto ao motivo original para todo o fogo no parquinho – a prisão de 21 Savage – nada mudou. Mas muitos tem se manifestado em seu favor, com a hashtag #Free21Savage, incluindo Cardi B e Jay Z. Em sua página do Facebook, o marido de Beyoncé criticou o ocorrido com o rapper. “A detenção de 21 Savage é uma farsa total, sua solicitação de visto U espera uma resposta há quatro anos“, escreveu ele.

The arrest and detention of 21 Savage is an absolute travesty, his U visa petition has been pending for 4 years. In…

Publicado por JAY-Z em Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Apesar dos esforços, o indicado ao Grammy de “Gravação do Ano” e “Melhor Perfomance de Rap Cantado” segue detento. Sua prisão o expõe à deportação dos Estados Unidos e a audiência deve acontecer “muito em breve”, segundo o advogado de Jay-Z, Alex Spiro, que está responsável pelo caso.

*Leia também

Após compartilhar meme de 21 Savage, Demi Lovato recebe duras críticas, se revolta com piadas sobre vício e abandona Twitter

Após ter sido preso e liberado, Chris Brown processa jovem que o acusou de estupro; entenda o caso

Divulgados os indicados ao Grammy 2019; confira a lista