Hugo Gloss

Victor Padula, do “De Férias com o Ex”, revela o que motivou briga de Prior que viralizou na web; saiba detalhes!

Victor Padula, do "De Férias com o Ex", contou o que viu da briga intensa de Felipe Prior em Ilhabela. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Felipe Prior voltou às manchetes nesta quinta (12), depois que uma briga feia sua viralizou na Internet. Contudo, pouco – ou quase nada – se sabia sobre o contexto da confusão, que aconteceu em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Mas o UOL revelou hoje (13) alguns detalhes do ocorrido, relatados por Victor Padula, que esteve na sexta temporada do “De Férias com o Ex”.

Em entrevista, Victor disse que presenciou a briga e que estava com Prior e o surfista Flávio Nakagima – do “De Férias com o Ex: Celebs” – durante a ocasião. Ele confirmou que a cena é antiga e que tudo aconteceu em 24 de outubro, apesar de ter caído na web apenas agora. Segundo Padula, um grupo de rapazes estava discutindo com pessoas que estavam no bar, até que reconheceram os ex-participantes dos realities e começaram a provocá-los.

Vídeo de briga feia com Felipe Prior viralizou na web. (Fotos: Reprodução)

“Rolou uma discussão, nada demais. Eles já estavam procurando confusão, sabe? A discussão começou a ficar um pouco mais acalorada, aí me tiraram de lá, tiraram todo mundo que estava com a gente. Aí quando eu entrei no carro continuaram mexendo com o Prior, querendo arrumar briga”, contou Victor. Foi nesta hora que Prior teria pulado a grade do bar e partido pra cima do grupo, momento em que foi recebido com muitos socos e levado ao chão.

Pelo Instagram, Victor também compartilhou o vídeo de uma seguidora que teria testemunhado a briga. “Depois de um tempo, chegaram uns caras, ficaram ali perto conversando com o pessoal, e eu percebi uma discussão com o Victor. Provavelmente estavam ofendendo o Victor de alguma coisa, aí o Prior entrou pra separar, eles já vieram dando soco e brigando com o Prior e o pessoal”, recordou a mulher, repostada por Padula. Olha só:

Briga de Prior viraliza na web

Tudo começou quando o vídeo da briga caiu na Internet. Nas cenas, Felipe Prior aparece numa troca de socos com outro homem, enquanto alguns filmam a cena e “torcem” pelo arquiteto. “Vai, Prior, quebra ele!”, ouve-se em dado momento. Até que o ex-BBB cai no chão e, rapidamente, é cercado de outras pessoas que partem para cima dele, numa confusão generalizada. O episódio aconteceu em Ilhabela.

[Atenção! As imagens são fortes] Assista ao vídeo aqui:

Logo após a repercussão do vídeo, Prior usou seu Instagram para dar sua versão do que aconteceu. “Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo, sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Eu entrei pra apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda, e acabou sobrando pra mim”, disse ele.

O arquiteto ainda reconheceu a intensidade do embate: “Como vocês viram, eu ainda tomei uns socos. Mas tranquilo, vida que segue”. No entanto, encerrou dizendo que não pretende se preocupar quanto a isso e prefere focar no trabalho. “Eu não quero ficar falando disso”, deixou claro. Assista ao breve posicionamento aqui:

https://youtu.be/wDCI1d2NLT0

Enquanto isso, o nome de Prior seguiu nos “Trending Topics” do Twitter, dividindo opiniões e gerando até alguns memes sobre a cena. Muitos fizeram comparações com o “quadradinho de oito”, do Bonde das Maravilhas, e até mesmo do “Deslizo e Jogo” de MC Rebecca. Outros, por sua vez, criticaram tais comentários sobre o que aconteceu. Confira algumas das reações ao vídeo abaixo:

https://twitter.com/comentamandss/status/1326994180426567681?s=20

https://twitter.com/luan_olii/status/1327003527936413698?s=20

https://twitter.com/jeeHPSevero/status/1327012802976997378?s=20

https://twitter.com/JONASTUITA/status/1327007241854214144?s=20

https://twitter.com/purelatini/status/1326994882762858497?s=20

Sair da versão mobile