Vídeo com briga intensa de Felipe Prior viraliza na web e ex-BBB se manifesta: “Acabou sobrando pra mim” — assista!

Nesta quinta-feira (12), o nome de Felipe Prior voltou aos assuntos mais comentados nas redes sociais. A repercussão se deu por conta do vídeo de uma briga envolvendo o ex-BBB, que viralizou na web. Em meio ao bafafá, o arquiteto usou seu perfil para se manifestar e esclarecer a história.

Tudo começou quando o vídeo da briga caiu na Internet. Nas cenas, Felipe aparece numa troca de socos com outro homem, enquanto alguns filmam a cena e “torcem” pelo arquiteto. “Vai, Prior, quebra ele!”, ouve-se em dado momento. Até que o ex-BBB cai no chão e, rapidamente, é cercado de outras pessoas que partem para cima dele, numa confusão generalizada. O episódio aconteceu em Ilhabela e, de acordo com o UOL, não seria recente.

[Atenção! As imagens são fortes] Assista ao vídeo aqui:

Continua depois da Publicidade

Logo após a repercussão do vídeo, Prior usou seu Instagram para dar sua versão do que aconteceu. “Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo, sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Eu entrei pra apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda, e acabou sobrando pra mim”, disse ele.

O arquiteto ainda reconheceu a intensidade do embate: “Como vocês viram, eu ainda tomei uns socos. Mas tranquilo, vida que segue”. No entanto, encerrou dizendo que não pretende se preocupar quanto a isso e prefere focar no trabalho. “Eu não quero ficar falando disso”, deixou claro. Assista ao breve posicionamento aqui:

Enquanto isso, o nome de Prior seguiu nos “Trending Topics” do Twitter, dividindo opiniões e gerando até alguns memes sobre a cena. Muitos fizeram comparações com o “quadradinho de oito”, do Bonde das Maravilhas, e até mesmo do “Deslizo e Jogo” de MC Rebecca. Outros, por sua vez, criticaram tais comentários sobre o que aconteceu. Confira algumas das reações ao vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade