Hugo Gloss

Vídeo flagra rapper Quavo agredindo Saweetie em elevador, em briga intensa antes do término com a cantora

Uma filmagem expôs um momento em que Quavo agrediu Saweetie, sua então namorada. (Fotos: Getty/Reprodução/TMZ)

[Alerta Gatilho] Nesta terça-feira (30), o TMZ divulgou imagens que flagraram o rapper Quavo agredindo a cantora Saweetie, enquanto eles ainda estavam num relacionamento. Na filmagem, registrada por uma câmera de segurança, o integrante do grupo Migos derruba sua então namorada no chão do elevador, após a briga intensa.

De acordo com a publicação, o registro aconteceu em um complexo de apartamentos em North Hollywood, em Los Angeles, nos EUA. No começo do vídeo, Saweetie tenta sair do elevador, mas Quavo rapidamente vai para cima da cantora, agarrando-a pelo braço. Durante a altercação, ela é vista sendo puxada e girando até colidir contra a parede. Na sequência, ambos caem, mas o músico se levanta, protege as malas e larga a namorada no chão.

O rapper do Migos chega a olhar para a câmera, mas não se mexe para ajudar a artista, que estava caída e parecia não conseguir se levantar. Quando a porta se abre, um homem aparece do lado de fora, contudo, ele também não interfere na cena, até que o elevador se fecha novamente. Por fim, eles chegam a outro andar, quando Quavo decide sair, leva consigo as malas e fica à espera de Saweetie. Com bastante dificuldade, ela se ergue do chão e sai bastante abalada.

Assista ao vídeo abaixo apenas se não for sensível para você:

https://twitter.com/MeriemIsTired/status/1376955799180877827?s=20

O TMZ entrou em contato com ambas as partes, que se manifestaram sobre o vídeo. Eles disseram que o incidente ocorreu em 2020, no prédio de um apartamento que Saweetie estava alugando. Segundo a publicação, a polícia provavelmente não foi acionada na ocorrência.

Saweetie e Quavo confirmaram o término do namoro neste mês. (Foto: Getty)

Semanas atrás, Saweetie anunciou o término de seu relacionamento com Quavo. A cantora alegou que o motivo teria sido uma traição por parte do rapper. Ele, por sua vez, negou a suposta infidelidade. De acordo com o TMZ, houve rumores de que o cantor teria pegado de volta um carro que havia dado de presente para ela, mas o músico alegou que esse não era o caso. Segundo a People, a relação teve início em 2018.

Sair da versão mobile