Vixe! Áudio de Carolina Ferraz dando ‘bronca’ em Regina Duarte viraliza na web e vira meme: “Até pra esmurrar é elegante”

Opa, opa, muita calma nessa hora! Regina Duarte mal chegou no cargo de secretária da Cultura no governo Bolsonaro e já se envolveu em confusão… Ao divulgar uma publicação com supostos artistas que apoiam sua gestão, e consequentemente, a do presidente do Brasil, ela incluiu a foto de Carolina Ferraz. Porém, a revista Forum teve acesso a um áudio de WhatsApp da atriz dando o maior “puxão de orelha” na colega de profissão.

No post de Duarte, uma montagem com fotos de atores como Maite Proença, Luiz Fernando Guimarães, Ary Fontoura e Márcio Garcia afirmava “Artistas quebram o silêncio e apoiam Regina Duarte”. Na legenda, a ‘namoradinha do Brasil’ escreveu: “Bora lá, queridos. Pela pluralidade cultural do nosso amado país”.

Mas no áudio que a publicação teve acesso, a história é completamente diferente ao que se refere ao posicionamento de Carolina Ferraz. “Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente”, critica.

Foto: Reprodução/Instagram

Como muitas pessoas veem Regina como uma grande apoiadora de Jair Bolsonaro, as pessoas também atribuíram o viés político à Carolina. Mas, no áudio, ela garante que sequer votou no presidente, e ainda reclamou de sua gestão. “Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística, persegue tanto a classe artística”, disse.

Para encerrar, a Milena de “Por Amor” foi ainda mais enfática com a nova secretária da Cultura. “Acho muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo o carinho, que pedisse para que sua equipe retirasse minha foto, por gentileza. Obrigada”, finalizou.

Regina Duarte atendeu ao pedido, apagou o post original e publicou um parecido, agora sem Carolina. Em um outro compartilhamento, ela colocou um print de comentários em que é possível ver o usuário de Ferraz dizendo “Torcendo por você”. Apesar disso, o registro malfeito da tela de celular não aponta datas ou em que contexto a artista teria dito aquilo.

View this post on Instagram

🥰🤩👍🙏🙏🙏💞💞💝💝

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Na web, a história virou piada e caiu na boca do povo. “Beijar na boca é bom, mas vocês já ouviram o áudio da Carolina Ferraz?”, brincou uma internauta. “Eu tô morrendo com esse áudio que Carolina Ferraz mandou pra Regina Duarte. Até pra esmurrar essa mulher é elegante!”, elogiou um rapaz. “Gente queria ser elegante igual a Carolina Ferraz. Se eu tenho a minha imagem vinculada ao governo Bolsonaro eu já ia chegar: ‘OLHA AQUI SUA VELHA MOCORONGA VOCÊ APAGA AGORA ESSA P*RRA DE FOTO TÁ MALUCA C*RALHO?'”, disparou outra usuária.