BBB20: Pyong Lee se declara para a esposa, Sammy, e diz ter sido perdoado por “erro” no programa: “Magoei a mulher que mais amo”; leia a mensagem na íntegra!

Abriu o coração! Desde que saiu do “Big Brother Brasil”, Pyong Lee se manteve ocupado; além de todas as entrevistas e tarefas que vem com o fato de ser um ex-BBB, o hipnólogo também teve outra preocupação: conhecer o filho, Jake, que nasceu enquanto ele estava confinado na “casa mais vigiada do país”. No entanto, passada mais de uma semana, Pyong veio a público se pronunciar sobre uma das maiores polêmicas de sua passagem pelo reality.

Através de seu Instagram, o mágico fez uma linda homenagem para a esposa, Sammy, e falou sobre o “erro” que cometeu no confinamento, referindo-se a quando tentou beijar Marcela e apalpou o bumbum de Flayslane durante uma festa.

“Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos”, começou o texto, que acompanhava uma foto de Sammy ainda grávida.

“Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post. Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida”, falou, sobre a decisão de participar do “BBB”. E acrescentou: “No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada”.

Pyong e a esposa, Sammy, antes do hipnólogo entrar no BBB20. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pyong afirmou que a compreensão da esposa é uma das coisas que mais admira nela. “Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não… Mas é justamente por isso que eu escolhi a Sammy pra ser minha esposa. Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei”, garantiu.

O hipnólogo também deixou claro que não está procurando o “perdão” do público. “Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz. Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira”, disse.

Para completar, Pyong alfinetou seus “haters” e todos que o criticaram, e fez mais uma declaração de amor para a esposa: “E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém. Sammy, meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade”.

View this post on Instagram

Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos. Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post. Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não… Mas é justamente por isso que eu escolhi a @sammyofc pra ser minha esposa. Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz. Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira. E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém. @sammyofc meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade ❤️

A post shared by Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) on

Como contamos anteriormente, após sair do “BBB 20”, Pyong Lee foi convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para depor sobre as acusações de assédio a Marcela e Flayslane durante a festa “Guerra e Paz” no começo de fevereiro. Ao ‘UOL’, o hipnólogo confirmou a intimação e disse que está apenas esperando a confirmação da data.

“Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso”, garantiu o agora ex-BBB. “Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother'”, completou ele.

Pyong afirmou que sabia que sua atitude ainda traria desdobramentos. “E eu vou lidar com as consequências dos meus atos. Quando o ser humano erra — e todo mundo erra — é importante reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”, afirmou o hipnólogo.

A abertura da investigação ocorreu poucos dias após a festa, motivada pela repercussão negativa do público com as cenas em que Pyong apalpava Flayslane e tentava beijar Marcela à força. “De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”, disse a polícia na nota enviada para a imprensa.

As cenas viralizaram negativamente para o hipnólogo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em entrevista para o Extra, a delegada Catarina Noble deu mais detalhes sobre o caso. “Nós tomamos conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que o Pyong teria tido atitudes durante a última festa que aconteceu dentro do reality que podem ser consideradas como assédio sexual. Não estou afirmando que isso aconteceu, mas vamos apurar tudo. Esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa”, falou.

Na época, a delegada já havia confirmado que tanto Pyong, como Marcela e Flayslane, precisariam depor. “Nós entendemos que essa espera para ouvir tanto o Pyong como as moças envolvidas não afetará a investigação. Imagino que no prazo de três meses, que é o tempo de terminar o programa, todos sejam ouvidos e a investigação seja concluída”, afirmou Noble.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 9 de fevereiro, as hashtags “Fora Pyong” e “Pyong Expulso” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter por conta da postura do hipnólogo na festa “Guerra e Paz”. Visivelmente alcoolizado, ele protagonizou cenas desrespeitosas com as sisters da casa.

A que mais revoltou o público aconteceu enquanto ele dançava junto com Flayslane. Desconfortável, ela tentava se afastar dele, dizendo para todo mundo ficar “feliz”, e Pyong dizia: “Eu quero assim, eu quero a Flay assim”. Enquanto isso, ele deslizava a mão pelo corpo da jovem, chegando até a sua bunda.

Marcela também foi alvo do colega de confinamento, quando ele tentou beijá-la. “Para! A gente nada, vai dormir, cala sua boca! Pyong, vai se f*der! Vai dormir. A gente vai brigar… Você já passou do limite. Você tem mulher e filho te esperando em casa”, retrucou a moça na hora.

Porém, os alertas não foram suficientes. Ao dançar com a obstetra, ele tentou beijar seu pescoço e foi na altura do queixo, em direção à boca, mas ela se esquivou e reclamou novamente. “Amanhã a gente vai conversar”, alertou pacientemente. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”, se irritou quando ele tentou abraçá-la por trás.

No dia seguinte, Pyong percebeu os erros e pediu desculpas pelos atos no Raio-X. “Primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste”, afirmou o hipnólogo no confessionário. E acrescentou: “Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo [Sammy]. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo”.

Na época, Marcela e Flayslane foram chamadas ao confessionário para conversar com a produção do programa e afirmaram que não teria havido assédio. Anteriormente, ao ser questionada por Lee se tinha ficado ofendida com a situação, Marcela amenizou: “Baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só”. No jogo, além da advertência, o brother teve todas suas estalecas zeradas.