Bella Thorne revela que não se dava bem com Zendaya em série da Disney e revela o porquê: ‘Nós queríamos nos amar’

Sem rixas por aqui! Bella Thorne concedeu uma entrevista à revista US Weekly nesta quarta-feira (17), e abriu o jogo sobre sua relação com Zendaya, com quem protagonizou o seriado da Disney “No Ritmo” durante três anos. A atriz revelou que as duas não se davam bem no começo do trabalho porque a indústria fazia questão de colocar uma contra a outra.

A cantora reclamou de como a rivalidade feminina era incentivada na relação delas. “Nós tínhamos que lidar muito com isso em ‘No Ritmo’. Na primeira temporada, não éramos amigas e demoramos mais duas temporadas para nos tornarmos tão próximas. [Foi difícil] não ter ninguém contra você e, de repente, todo mundo estar colocando você contra outra menina. Isso foi alimentado em nossas cabeças. Fez com que não fôssemos amigas na primeira temporada“, relembrou.

Continua depois da Publicidade

A situação continuou, até que elas se resolveram depois de uma “linda conversa no meio de um palco” durante a participação das duas em “Boa Sorte, Charlie!”, outra série da Disney. “Nós realmente conseguimos colocar as cartas na mesa e entender uma a outra“, afirmou, reconhecendo que ambas eram “tão novas e tão maduras para a idade“.

Bella Thorne e Zendaya em 2010. (Foto: Getty)

Bella, de 23 anos, e Zendaya, hoje com 24, estrelaram “No Ritmo” entre 2010 e 2013. Elas viviam duas melhores amigas apaixonadas por dança, que têm que lidar com as mudanças em suas vidas após serem aceitas como dançarinas em um programa de TV. Na vida real, entretanto, a relação não era das melhores… pelo menos no começo.

Nós queríamos nos amar, mas éramos constantemente colocadas uma contra a outra. Era tipo: ‘Quem é melhor nisso?’, e ‘Quem é melhor naquilo?’“, revelou. Hoje em dia, a amizade ultrapassou essas barreiras. “A Zendaya é maravilhosa. Eu a amo. Ela sempre foi incrível e sempre será incrível. Eu estou feliz que as pessoas estejam vendo isso. Ela está recebendo o reconhecimento que merece. Isso me deixa tão feliz“, disse.

Em 2014, o relacionamento das atrizes já era muito melhor. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Não é pra menos, já que Zendaya ganhou o Emmy de 2020 como “Melhor Atriz em Série Dramática” por “Euphoria” e acaba de estrear o filme “Malcolm & Marie” na Netflix, além de manter um papel de destaque nos últimos longas do “Homem-Aranha”.

Quando as pessoas nos colocam uma contra a outra eu penso tipo: ‘Por que você está fazendo isso? É apenas por que somos mulheres?”, refletiu. Para a estrela, o melhor a se fazer nesse tipo de situação é “bloquear [os comentários] e nem mesmo dar ouvido aos ruídos“.