Beyoncé e Jay-Z organizam festa pós-Oscar super VIP com celebridades “A-List”; saiba detalhes

Seja bem-vindo à ocasião mais VIP de Hollywood! Neste domingo (25), Los Angeles sediou a maior noite do cinema, com o “Oscar 2019”. E, como de costume, muitas festas foram realizadas tanto antes, como após a cerimônia. Numa das mais incríveis e exclusivas, Beyoncé e Jay-Z organizaram uma recepção pra lá de luxuosa em sua “after-party”! E alguns detalhes divulgados são fabulosos! Dois anfitriões desses?!

“A festa era absolutamente A-List. Convidados começaram a chegar por volta da meia-noite e não saíram até por volta de 5 da manhã. Era a festa que todos gostariam que fosse, ao que parece”, revelou uma fonte ao E! News. E, realmente, os convidados são os maiores nomes do entretenimento! Entre os agraciados com o “bilhete dourado” dos famosos, estavam: Rihanna, Adele, Katy Perry e Orlando Bloom, Drake, Jennifer Lopez, Leonardo DiCaprio, Emilia Clarke, e muitos outros. Apenas ícones!

https://www.instagram.com/p/BuUVxVSnkym/

A fonte contou que a intenção dos Carters era proporcionar um impecável ambiente acolhedor: “Eles queriam que fosse algo bem privativo e exclusivo”. Deu muito certo! De acordo com a publicação, Beyoncé teve bons momentos recebendo seus convidados e curtiu ao lado de Kelly Rowland, ex-Destiny’s Child. Mas o brilho da noite ficou a cargo do fofo casal recém-noivado. “Katy e Orlando eram a vida da festa. Todos estavam se aproximando para parabenizar e eles brindavam com todos e qualquer um”, comentou.

https://www.instagram.com/p/BuUOKz6nc7g/

Quanto ao cenário da reuniãozinha básica de amigos, realizada no hotel Chateau Marmont, o tema foi bem a cara do Oscar. As decorações, como balões, flores, e até mesmo os aperitivos eram todos trabalhados no dourado. Já o som da festa foi tão bom a ponto de manter todos animados na dança. “A música era predominantemente hip-hop misturado com clássicos tipo os top hits da Beyoncé, Justin Bieber e Ariana Grande”, disse a fonte. Poxa, nenhum defeito! Agora só aguardamos para entrar na lista em 2020, tá, Beyoncé? Não esquece! Kkk