Pular para o conteúdo

Brad Pitt passa o aniversário apenas com filhos mais novos e faz planos para o Natal: “Única coisa que ele quer”; saiba os detalhes

Brad Pitt fez aniversário nesta quarta-feira (18) — na ocasião, o astro comemorou 56 anos de idade. De acordo com o E! News, Brad passou a data ao lado dos filhos mais novos — Shiloh, Knox e Vivienne — em sua casa em Hollywood.

Uma fonte revelou que, após as crianças visitarem o pai, um guarda-costas as levou direto para a casa da mãe, Angelina Jolie. A mesma rotina será repetida durante o feriado de Natal.

“Ele passou o aniversário com eles e também passará a véspera de Natal. É a mesma combinação que eles tiveram recentemente. As crianças vão à casa de Brad e passam o dia com ele. Eles têm algumas tradições e trocam presentes, tocam músicas e apenas passam o tempo juntos”, disse o insider.

Brad Pitt em Cannes (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

O ator de “Era Uma Vez… Em Hollywood”, inclusive, adora pensar em presentes especiais para os filhos. “Brad sempre quer [fazer a data] especial para eles e ama ver a animação em seus olhos. Ele tenta comprar presentes que tenham um significado para eles, algo que eles possam vivenciar. A coisa mais importante é apenas ficarem juntos e serem uma família. Ele está animado de vê-los e recebê-los em sua casa. Essa é, realmente, a única coisa que ele quer”, acrescentou.

Apesar de os seis filhos — Maddox (18), Pax (16), Zahara (14), Shiloh (13), Knox (11) e Vivienne (11) — estarem convidados para passar o Natal com o pai, a fonte acrescentou que “provavelmente apenas os três mais novos irão”, mas não deu motivos para isto.

Angelina Jolie e filhos durante première em fevereiro. (Foto: Monica Schipper/Getty Images for Netflix)
Brad e Angelina pediram o divórcio em 2016, após dois anos de casamento. Após muitas negociações, eles chegaram a um acordo sobre a custódia das crianças em 2018.

Recentemente, o ator foi visto na festa de Natal da ex-esposa, Jennifer Aniston. Segundo insiders, “Brad chegou um pouco depois das 7 da noite e a maioria dos convidados começou a chegar em seguida. Ele estava entre os primeiros a chegar um dos últimos a ir embora às 11 da noite”. Outra ex do ator também estava na reunião: Gwyneth Paltrow, que chegou ao lado do marido Brad Falchuk. Entre os convidados, também estavam Tom Hanks e Rita Wilson, Kate Hudson e Danny Fujikawa, Lisa Kudrow e Michael Stern, assim como Reese Witherspoon e Jimmy Kimmel.