Brad Pitt vai à festa de Natal da ex Jennifer Aniston: “Primeiro a chegar e um dos últimos a sair”; saiba os detalhes!

Ex, sim… porém amigos! Brad Pitt e Jennifer Aniston se separaram há quase 15 anos, mas a relação entre os dois astros hollywoodianos vai muito bem, obrigado. Neste final de semana, o ator de “Era Uma Vez… Em Hollywood” compareceu à festinha de Natal que Jennifer fez para os amigos mais chegados.

“Brad chegou um pouco depois das 7 da noite e a maioria dos convidados começou a chegar em seguida”, uma fonte revelou ao E! News. “Ele estava entre os primeiros a chegar um dos últimos a ir embora às 11 da noite”, acrescentou.

Em fotos tiradas pelos paparazzi, o artista está vestido de maneira casual, usando uma jaqueta escura e um boné. Ele chegou na festa acompanhado de seu guarda-costas. Outra ex do ator também estava na reunião: Gwyneth Paltrow, que chegou ao lado do marido Brad Falchuk. Entre os convidados, também estavam Tom Hanks e Rita Wilson, Kate Hudson e Danny Fujikawa, Lisa Kudrow e Michael Stern, assim como Reese Witherspoon e Jimmy Kimmel.

Brad Pitt e Jennifer Aniston em 2004. (Foto: Peter Kramer/Getty Images)

“Foi uma festinha bem discreta, reunindo amigos próximos para celebrar o Natal. Os convidados estavam vestidos de maneira confortável e casual”, disse o informante, que também acrescentou que a casa de Jen estava “decorada com muito bom gosto”, com diversas luzinhas penduradas nas árvores da propriedade.

“Foi festivo e elegante. O pessoal do buffet deve ter chegado mais cedo para preparar tudo e deixar [o banquete] pronto para a hora que os convidados chegassem. Foi discreto e com pouca gente. Provavelmente tinha 50 convidados celebrando com ela”, falou o insider.

O novo encontro entre o ex-casal vem quase um ano após o ator prestigiar o aniversário de 50 anos de Jennifer — pelo visto, Jen e Brad estão muito bem, né? Em breve, eles também se encontrarão em duas premiações: o Globo de Ouro e o SAG Awards.

“Não há clima estranho e eles são amigáveis um com o outro. Estão em bons termos”, uma fonte contou recentemente ao E! News. “Eles mantiveram contato nos últimos anos e conversam ocasionalmente. Se eles se encontrarem [nas premiações], eles vão se parabenizar e conversar. O passado está há muito no passado. Eles não conversam frequentemente, mas quando conversam, é tudo muito caloroso e positivo. Não é uma grande coisa pra eles como é para todos ao redor. Não há nenhum problema em estarem no mesmo lugar ao mesmo tempo”, garantiu.

Recentemente, Jennifer também reencontrou outro ex, Justin Theroux, quando foi a anfitriã do jantar de Ação de Graças para os amigos. A gente queria ser que nem a Jen, que é amiga de todos os ex e ainda dá ótimas festas! Kkk