Mais um capítulo na história de desavenças entre Britney Spears e Kevin Federline. A estrela pop publicou, nesta quarta-feira (10), um longo texto no Instagram com a sua versão sobre o motivo que levou os seus filhos, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, manterem uma relação mais distante dela. Nesta semana, o ex-marido da cantora disse ao ITV News que os adolescentes não queriam mais visitar a mãe por ficarem constrangidos com as nudes que ela posta.
A artista começou a declaração falando sobre a sua casa nova. Ela disse que tem dificuldade de deixar para trás tudo o que ama, incluindo os filhos. “A situação deveria ter sido 100% tratada de forma privada e definitivamente não online!!! Uma rede britânica afirmou que o objetivo da madrasta deles é manter as crianças longe de toda a controvérsia e trauma em minha casa… Tenho amor em minha casa e tenho bênçãos das pessoas que permito entrar e sair de minha casa!”, afirmou a cantora.
Britney contou que recebia visita dos filhos duas vezes na semana, mas logo a frequência foi reduzida para apenas uma vez. “Sim, eu sei que os adolescentes são difíceis de lidar nessa idade… Mas vamos lá, há diferença de ser grosseiro e ser ODIOSO… Eles me visitavam, entravam pela porta, iam direto para o quarto deles e trancavam a porta. Porta!!! O MONITOR me dizia que ele só gosta de ficar no quarto dele… Eu fiquei me questionando por que vem me visitar se eles nem me visitam!!! Mas eu nunca disse isso, porque tenho que ser gentil!!!”, desabafou.
“Eu sempre TENTEI e TENTEI, e talvez por isso eles pararam de vir aqui!!! Eu queria que eles me amassem tanto que eu posso ter exagerado!!! Este verão, eles me disseram ‘podemos vir aqui menos’ e eu estava tipo, tudo bem. Liguei para o pai deles e disse a ele que parece que os meninos estão querendo parar de vir aqui tanto, o que eu entendo porque eles têm suas próprias coisas acontecendo, mas eu sinto que eles estão sendo muito duros!!!”, continuou a artista.
A dona do hit “… Baby One More Time” também desabafou sobre as atitudes de Kevin ao revelar que ligou para o ex-marido para comunicar os pedidos dos adolescentes. Em contrapartida, ele teria dito que “nunca deixaria eles tomarem essa decisão por conta própria”, e que ele “nunca faria isso com ela”. No entanto, a cantora revelou que desde então não viu mais os filhos. Britney ainda afirmou que a ideia que o ex-dançarino quer passar de família perfeita, é mentira. “Posso te garantir, aquela casa tem mais maconha que Ludacris, 50 Cent, Jay Z e Puff Daddy juntos!!!!”, escreveu ela.
A diva terminou o texto falando que está com o coração partido com toda essa situação. “Eu falo sobre isso porque meu coração não entende a crueldade. Parte meu coração porque me parece que hoje em dia, a crueldade de fato vence, embora não se trate de ganhar ou perder!!! Mas não consigo processar como algo que dediquei 20 anos da minha vida a essas crianças… Tudo era sobre eles!!! Para eles me tirarem o fôlego…”, apontou. “Nenhuma terapia pode curar meu coração! Eu terei trauma para sempre, e eu sei disso, eu aceitei. Precisaria de um milagre para consertar meu coração, e não um milagre, talvez três! De qualquer modo, eu tenho uma piscina linda, um marido que me apoia, e cinco cachorros… OK, eu sei que sou muito, mas é assim que eu amo… tenham um ótimo dia!”, concluiu Britney. Após a publicação, ela eventualmente deletou o post, mas confira prints:
Britney Spears is OPENING UP about her relationship with her two boys and CALLING OUT Kevin Federline. #JusticeForBritney pic.twitter.com/k4c3ZSL4WL
— Britney Stan 🌹 (@BritneyTheStan) August 10, 2022