Britney Sam Asghari

Britney Spears revela que sofreu aborto espontâneo: “Perdemos nosso bebê milagroso”; leia mensagem na íntegra

A cantora usou as redes sociais neste sábado (14) para comunicar a perda

Britney Spears anunciou na tarde deste sábado (14) que sofreu um aborto espontâneo. Em um comunicado conjunto dela e de seu marido, Sam Asghari, postado no Instagram, a estrela desabafou sobre o ocorrido e pediu privacidade para sua família.

“É com a mais profunda tristeza que temos que anunciar que perdemos nosso o bebê milagroso no início da gravidez. Este é um momento devastador para qualquer casal”, começou. E acrescentou: “Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias”.

Na sequência, Spears deu um recado para seus fãs. “Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o seu apoio. Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil”, escreveu a cantora. Veja abaixo:

A artista anunciou que estava grávida de seu terceiro filho em abril deste ano. No comunicado postado nas redes, Britney revelou como sonhava em ser mãe novamente, mas não tinha essa possibilidade por conta da tutela que a restringiu por mais de 13 anos. “Eu perdi tanto peso na minha viagem a Maui apenas pra ganhar tudo de novo. Eu pensei: ‘Jesus… o que aconteceu com o meu estômago?’. Meu marido disse: ‘Não, você está grávida de comida, bobinha’. Então, eu fiz um teste de gravidez e… bom… eu vou ter um bebê”, escreveu a estrela.

Continua depois da Publicidade

Na ocasião, a cantora aproveitou para desabafar sobre sua saúde mental em suas gestações passadas. “É difícil porque quando eu estava grávida, eu tive depressão perinatal… Eu tenho que dizer que é absolutamente horrível… As mulheres não falavam disso naquela época, muitas pessoas consideravam perigoso uma mulher reclamar assim com um bebê dentro dela… Mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias. Obrigado, Jesus, por nós não termos que manter essa dor como um segredo. Dessa vez eu vou fazer ioga todo dia”, concluiu. Leia na íntegra:

Fim da tutela

Em junho do ano passado, Britney pôde falar no tribunal pela primeira vez sobre sua tutela, que era controlada pelo pai, Jamie Spears. Em um relato impactante, a cantora deu detalhes dos níveis de controle sobre sua vida, incluindo a proibição de ter mais filhos. Segundo ela, sua equipe teria lhe obrigado a implantar um DIU contraceptivo. “Eu tenho um DIU dentro de mim para que eu não fique grávida, e não posso ir ao médico retirá-lo. Minha equipe não quer que eu tenha mais crianças”, revelou a artista.

Britney Spears
Britney anunciou em abril deste ano sua terceira gravidez. (Foto: Getty)

Com o final do acordo que a prendeu por 13 anos, a estrela passou a falar abertamente sobre tudo o que viveu nesse período, além de finalmente ter a possibilidade de noivar e se casar com Sam Asghari. Spears já é mãe de Sean e Jayden James Federline, frutos de seu antigo casamento com Kevin Federline.