Header (11)

Bruna Biancardi revela detalhes sobre como Neymar a pediu em namoro; assista

Influenciadora contou que a amiga do casal Bianca Coimbra foi quem ajudou o atleta com os preparativos

Bruna Biancardi e a amiga de Neymar, Bianca Coimbra, gravaram juntas uma série de vídeos respondendo perguntas dos seguidores no Instagram, na madrugada desta segunda (20). Questionada sobre um momento especial que viveu com a colega, a influenciadora contou como Bianca ajudou nos preparativos do pedido de namoro do jogador.

“Não estávamos juntas fisicamente, mas quando eu fui pedida em namoro, a Bianca já sabia de tudo, tinha ajudado ele a escolher a aliança, ajudou com tudo. Ela não estava lá porque estava gravidinha e não podia viajar, mas participou. Liguei para ela por facetime”, revelou a namorada de Ney.

Header (10)
Neymar e Bruna já exibiram as alianças para a internet em diversos momentos. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Bianca Coimbra falou sobre como conheceu Bruna. “Foi o Ney que me apresentou ela, conheci ela por causa do Ney, mas quando eu a conheci, ela não era namorada dele, e só foi ser namorada um tempo depois”, começou ela. “Dois meses atrás”, complementou Bruna.

Bianca faz parte do círculo íntimo de Neymar Jr. e costuma ser vista com as namoradas e affairs do atleta. Ela falou sobre isso com a amiga: “Mas acho fácil o povo falar que eu sou amiga das namoradas do Neymar, mas, quando eu conheci a Bruna, não tinha perspectiva nenhuma dela namorar ele, e eu fui simpática com ela, assim como eu sou com todo mundo que me é apresentado.”

Bianca seguiu explicando como foi o início da amizade das duas: “E criamos uma afinidade e viramos amigas. Não precisei que ela virasse namorada do Neymar para ela virar minha amiga e eu gostar dela, algo que infelizmente acontece né, quando a pessoa muda de rótulo, as pessoas mudam a forma de tratar. Não é assim que acontece comigo”. Assista:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

O romance de Neymar e Bruna começou em agosto do ano passado, quando o jogador foi flagrado em um passeio de iate em Formentera, na Espanha. O nome dele virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois que internautas confundiram Biancardi com a ex do jogador, Bruna Marquezine. Os fãs de “Brumar” pensaram que o casal estava de volta. No entanto, logo depois, a identidade de Bruna Biancardi foi revelada. Os dois foram vistos juntos diversas vezes ao longo dos meses, mas apenas em abril deste ano oficializaram o namoro publicamente.