Beyonce

OMG! Beyonce faz retorno triunfal com o HINO “Break My Soul”, primeiro single do álbum “Renaissance”; vem ouvir!

Desde o início do mês, Beyoncé vinha dando dicas sobre seu novo álbum, “Renaissance”, que será lançado no dia 29 de julho

Bitch, she’s back by popular demand! Beyoncé deu início, oficialmente, à sua nova era musical com o lançamento de “Break My Soul” nesta segunda-feira (20). A música faz parte do novo álbum da cantora, “Renaissance”, que será lançado no dia 29 de julho. Este é seu primeiro disco em seis anos, quando nos presenteou com o icônico “Lemonade”.

A canção, que traz um ritmo dançante, é co-produzida pelo time de “Single Ladies”, Tricky Stewart e The-Dream, e ainda tem os vocais de Big Freedia. Escute a música abaixo:

Fãs da Queen B sabem bem  — seus lançamentos chegam meio de repente, com pouco tempo de antecedência e quase nenhum aviso prévio. De início, sua equipe dá apenas alguns spoilers de que algo está acontecendo e, assim, os fãs começam a elaborar as suas teorias. Por isso, qualquer sinal de movimentação estranha nas redes da cantora já deixa todos em alerta.

As primeiras dicas de que alguma novidade estava por vir foram dadas no início de junho, quando a estrela deletou sua foto de perfil. Sem saber o que esperar, os admiradores da artista se dividiram entre quem acreditava no lançamento de um novo álbum e aqueles que esperavam por uma nova coleção de roupas. Não demorou muito para a confirmação final vir!

Continua depois da Publicidade

Mais uma vez, a TIDAL fez parte da estratégia de lançamento da cantora. Dessa vez, a plataforma fez um tuíte poucas-palavras em que podia se ler o nome do novo disco. Vale lembrar que, em 2016, Beyoncé usou o serviço de streaming para lançar seu último projeto solo. “Lemonade”, aliás, ficou anos disponível apenas na plataforma, que tem Jay-Z como membro de seu conselho.

Em seguida, as bios da queen em todas as redes sociais também foram alteradas, mostrando a data de seu novo projeto. Com o pré-save disponibilizado nas plataformas, já se sabe também que “Renaissance” terá 16 faixas — ou, pelo menos, seu “primeiro ato” terá. Para coroar o novo reinado, Bey fez um ensaio matador para a revista Vogue britânica. Na ocasião, ela foi fotografada pelo brasileiro Rafael Pavarotti.


A renascença

Mesmo antes do trabalho pesado de divulgação de seu novo disco começar de fato, Beyoncé já havia dado dicas de que estava trabalhando em sua “renascença”. Em entrevista à Harper’s Bazaar de agosto do ano passado, a cantora já havia, até mesmo, usado o termo para falar do que estava por vir.

Continua depois da Publicidade

Com o isolamento e as injustiças do ano passado, eu acho que todos estamos prontos para sair, viajar, amar e rir novamente. Eu sinto uma renascença emergindo — e quero ser parte desse movimento de qualquer maneira possível. Eu estou no estúdio há um ano e meio. Depois de 31 anos, me sinto tão animada quanto me sentia aos 9. Sim, músicas novas estão vindo“, revelou na época.