Bruna Marquezine desmente print de suposta conversa com Flayslane sobre Neymar; saiba os detalhes!

Os fakes da internet seguem sendo uma ‘pedra no sapato’ dos artistas. Ontem (4), a atriz Bruna Marquezine precisou se manifestar publicamente para desmentir um print falso que está circulando na web. Na imagem, alguém simulou uma conversa da estrela com a cantora Flayslane, do “BBB 20”, sobre o jogador Neymar Jr.

Pegando ‘carona’ na recente revelação de que Flay já ficou com o atleta, uma conta fake da cantora no Twitter divulgou a imagem forjada em que a ex-BBB e Bruna apareciam conversando sobre os dotes íntimos de Neymar. “Como você aguentou aquele tão pequeno, mermã? Coragem”, pergunta o perfil falso da paraibana.

No print, criaram um diálogo debochado em que Marquezine responde para a cantora: “Me fala você, dividimos o mesmo pintinho”, escreveram, antes de acrescentar um trecho da música “Pintinho Amarelinho”. “Só cabe na mão mesmo, porque em outro lugar foi difícil”, encerrou o fake de Lane.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Nas respostas do compartilhamento, um rapaz acreditou que a conversa entre as duas artistas existiu e elogiou o que foi dito pela carioca. “Hahaha @BruMarquezine, a melhor… Debochada”, disse ao marcar o perfil oficial da atriz. Ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, Bruna logo respondeu e foi direta: “Isso é fake!”

Foto: Reprodução/Twitter

Entenda o caso

Durante uma live com Matheus Mazzafera no último domingo (3), Flayslane deu a entender que ficou Neymar. As suspeitas tomaram conta de diversos perfis de notícias sobre famosos. Na publicação feita pela página “Gossip do Dia”, o jogador de futebol se manifestou nos comentários. “Rir para não chorar”, escreveu ele.

O comentário foi feito no momento em que a paraibana estava ao vivo no Instagram. Avisada pelos fãs sobre o pronunciamento do craque, Flay encerrou a transmissão e foi se inteirar do assunto. Sem papas na língua, a cantora rebateu a provocação do rapaz.

“Eu sou mulher suficiente para admitir todas as m*rdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, porque sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei”, disparou.

“Me poupe, era só fingir demência! Foi só um role aleatório! Neymar, precisa ficar com vergonha não! Eu hein, vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado contigo”, finalizou a ex-BBB confirmando o affair.