BBB20: Manu é questionada se está disposta a superar treta com Hadson e dá resposta ‘sincerona’; Rafa diz não querer convívio com Flayslane aqui fora: ‘Não faz sentido’ – Assista

Agora o “Rede BBB” aconteceu oficialmente com todas as finalistas! Após uma edição especial, mas curta, depois da final do “BBB 20”, na madrugada desta terça (28), Manu e Rafa se sentaram com Fernanda Keulla e Ana Clara com mais calma no começo da tarde para analisarem toda sua trajetória no programa.

A primeira convidada foi Manu, que começou relembrando do Quarto Branco. “Em que momento você resolveu apertar o botão?”, perguntou Ana Clara. “Foi por livre e espontânea pressão do Felipe Prior. Porque a ideia de apertar o botão era minha. O botão era meu, eu ia apertar quando eu me sentisse pronta”, afirmou.

“Daí ele ficou surtado, falou que ia apertar, então eu apertei. Mas eu fiquei até mal. Eu queria ter vivido mais o Quarto Branco, foi muito rápido, eu me diverti horrores”, relembrou a cantora, talvez sem saber que o arquiteto admitiu que não iria apertar de fato o botão e estava realmente pressionando-a para isso.

Continua depois da Publicidade

A ex-sister analisou o quanto esse momento foi importante para ela no jogo. “Eu me coloquei no Paredão, a gente não sabia se podia eliminar, se me eliminava ou se eliminava os dois. Quando apertei o botão, eu pensei: ‘Eu me eliminei?’ Foi ali que eu passei a dar um valor diferente pra essa experiência e percebi o quanto eu queria estar ali”, contou.

Manu, então, foi questionada sobre a relação com Mari, que passou por conflitos e chegou até a virar meme. A cantora relembrou o exato momento em que decidiu se afastar da influenciadora. “Foi na discussão da Thelminha. Quando elas voltaram da prova do líder, eu meio que tinha entendido que elas tinham chegado em um acordo. E aí, conversando com a Thelminha, ela disse que não queria que ficasse essa impressão porque não tinha sido isso que aconteceu. Ela falou que resistiria muito mais tempo”, recordou Manu.

Continua depois da Publicidade

“Daí elas tiveram uma discussão e a Mari falou, chorando, ‘As pessoas desta casa são muito escrotas’, pra Ivy. E ver aquela cena me doeu, porque eu pensei: ‘Cara, a gente é escrota? A gente comprou sua briga desde o começo’. A briga inicial foi por causa da Mari, doeu muito na gente e a gente comprou. Então eu fiquei chateada de ver essa frase sendo dita…”, explicou, mencionando a conversa em que elas tentaram se acertar.

Fernanda aproveitou a deixa para relembrar a briga que as mulheres tiveram com Hadson e questionou se ela estava disposta a deixar tudo para trás. “Não estou disposta a superar nada. Para mim foi bem errado tudo o que aconteceu, eu me senti muito ofendida, assim como todas as meninas”, pontuou.

“Eu me posicionei e me posicionaria de novo. Não acho certo. Nem sei se ele reviu esse erro e se posicionou de alguma maneira, mas não tenho vontade nenhuma”, garantiu ela.

Continua depois da Publicidade

Manu, então, saiu e Rafa entrou em seu lugar. O primeiro assunto abordado foi a primeira grande treta da edição, entre ela e Bianca Andrade. “Eu cheguei muito aberta com a Bia, cheguei com a sensação ‘vamos nos conhecer, fazer amizade’, e tudo mais. Durante o dia, ela tinha questionado meu jeito, porque eu sou mais quieta, introspectiva. E ela questionou isso, e eu falei: ‘Não, Bia, é meu jeito, tá tudo bem’. Era assim com todo mundo da casa, não foi pessoal com ela”, afirmou.

“E aí à noite, ela chegou em mim do nada e começou a abordar aquele assunto, que foi uma questão de fora, que eu não entendi o motivo de ser abordado naquela situação ali dentro, na festa. Poderia ser resolvido de forma diferente. Preferia ter evitado”, completou a influenciadora digital.

Outro conflito protagonizado por Rafa foi a briga com Flayslane que até virou meme nas redes sociais. Questionada, a ex-sister revelou o motivo de sua explosão. “Eu engoli muita coisa da Flay no decorrer do jogo, fui acumulando de verdade dentro de mim, eu não queria chegar neste ponto, mas ela sempre foi muito grossa. Não só comigo, mas eu ouvi ela falando de mim aquele dia no gramado, me chamou de um jeito ruim naquela vez no ao vivo, existia um conflito ali, era palpável”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

“Nesse dia, ela falou que queria tentar entender minha justificativa e eu já tava possessa. Acabou que eu me alterei. Onde eu me arrependo? Eu não gostei de ter estado em pé e ela sentada. Acho que a gente poderia ter falado mais de igual pra igual, até porque agora que eu vi o vídeo eu entendi que eu fui até educada com ela, comparado a todas as formas que ela fala”, descreveu Rafa sobre seu arrependimento.

“Mas eu fiquei frustrada com a forma com que foi falado. Inclusive ela gostou, ela tava achando bom aquilo é como se, tipo assim, ‘Deixa a Rafa perder a linha mesmo’. Mas hoje eu vejo o vídeo e acho bom ter falado. Eu precisava ter colocado pra fora. Veio desde o começo do jogo. Tem pessoas que a gente não bate, é energia mesmo, mas dá pra respeitar e seguir numa boa”, concluiu.

Kalimann ainda contou que não pretende manter contato com a cantora. “Eu acho muito difícil distinguir o que é jogo e o que é o ser humano. Nós somos lá dentro o que é aqui fora mesmo. Tem pessoas e, vou falar da Flay mesmo, que é muito incompatível, é muito diferente de mim”, afirmou.

“Não é que eu vou levar mágoa, não vou. Isso vai ficar real no jogo, mas não é uma pessoa que quero conviver. Não faz nem sentido. Talvez se a gente tiver uma outra oportunidade, um outro momento, de cabeça fria, quem sabe? Mas a Rafa hoje não tem vontade. Respeito pra caramba, desejo sucesso, acho uma ótima cantora mesmo, mas não é uma pessoa que eu quero conviver, não”, completou.