Fotojet (1)

Bumbum falso? Tom Holland revela que um dos protagonistas de “Homem-Aranha” usou enchimento no longa; assista

Durante participação no programa “Late Night with Seth Mayers”, o ator contou sua reação ao ver o “volume” no uniforme do teioso

É, meu povo… nem todo mundo tem o “America’s ass” de Chris Evans! Kkkk Tom Holland revelou um detalhe bastante curioso sobre os bastidores de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, durante participação no programa “Late Night with Seth Mayers” dessa terça-feira (22). Aos risos, o ator confirmou que um dos intérpretes de Peter Parker no longa usou um enchimento de bumbum por baixo do uniforme!

“Vou soltar um spoiler. Não vou dizer quem, mas um de nós tem uma bunda falsa no figurino. Vocês podem descobrir isso por conta própria”, disse Holland, sem entregar se estava falando dele próprio, Tobey Maguire ou Andrew Garfield. O britânico ainda brincou sobre como ficou impressionado ao ver o popozão do “teioso”. “Lembro que estava no set e fiquei tipo: ‘Uau! Oh, espere um minuto, não, isso não é real'”, lembrou, tirando gargalhadas da plateia.

Mir
Qual dos três “miranhas” vocês acham que é adepto do “bundex”, hein?! Kkkk (Foto: Reprodução/Twitter)

Durante o papo, o astro também contou como uma das cenas mais especiais do filme — em que ele e suas versões do multiverso se abraçam ao final da batalha épica contra tantos vilões — nasceu: “Estávamos gravando uma cena muito emocionante e eu estava com dificuldade para acessar essas emoções, então fui falar com Tobey e Andrew e disse: ‘Obrigado por estarem aqui e por terem tirado um tempo para participar disso, significa muito pra mim. E aí nós nos abraçamos e começamos a chorar. Lembro que os roteiristas viram isso e pensaram: ‘Ok, é assim que vamos encerrar o filme, bom trabalho, Tom’. E aí, no final do filme, somos nós nos abraçando e eu os agradecendo”.

Por fim, Tom, que é conhecido por dar com a língua nos dentes, falou sobre a experiência de mentir para jornalistas sobre a reviravolta do longa. “Sou uma pessoa muito honesta por natureza, o que já me botou em encrencas no passado. Então, enquanto divulgávamos o filme, os jornalistas me perguntavam: ‘Tobey e Andrew estão nesse filme?’. E eu tinha que responder: ‘Não, não estão, parem de me perguntar sobre isso’. E aí quando eu ia para casa, quase não conseguia dormir porque me sentia mal por estar mentindo tanto o tempo todo. Eu ligava para minha mãe e dizia: ‘Me sinto culpado por todas as mentiras'”, brincou o artista.

Assista ao vídeo na íntegra:

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” segue em cartaz nos cinemas brasileiros, e já arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. O longa deve chegar ainda este ano ao catálogo do HBO Max.