Tom x Euphoria

Euphoria: Fã jura que viu Tom Holland em cena de episódio recente da série, mas web desconfia; confira a imagem!

Um telespectador teria notado um “figurante” parecido com o ator, e levou a internet à loucura com a possibilidade. Mas será que é real mesmo?

Tom Holland já deixou bastante claro o quanto gostaria de participar da série “Euphoria“, que tem sua namorada, Zendaya, no elenco. No entanto, uma possível participação bem misteriosa do astro no último episódio exibido pela HBO causou comoção na web. Um usuário no Twitter compartilhou uma suposta imagem da produção, na qual o astro de “Homem-Aranha” apareceria no fundo da plateia da peça de Lexi Howard (Maude Apatow). Mas será que a imagem é real mesmo?

A foto da cena já acumula 230 mil curtidas na rede social. “Caramba, a Lexi colocou até o Tom Holland na peça?“, escreveu o usuário ao compartilhar a “descoberta”. Confira:

Apesar de muita gente concordar que o tal “figurante” pode ser Tom Holland, nos comentários da publicação tem fãs que estão bem desconfiados de que tudo não passa de uma montagem. “Isso é real ou eu estou em um show de pegadinhas?”, escreveu um usuário. “É falso”, apontou outro. “De jeito nenhum”, comentou mais um. Espia só:


“Em que minuto? Preciso ver isso com meus próprios olhos”


“Imagina o Tom se escondendo no set pela Zendaya”.

Segundo o E!News, não é impossível que o figurante em questão seja mesmo Holland, já que, em dezembro, ele disse ao IMDb que pediu para aparecer na série da HBO. “Ouça, estou pedindo isso há muito tempo e ainda não aconteceu”, afirmou na entrevista. Além disso, de acordo com o próprio Tom, uma participação não seria difícil, levando em consideração que ele “deve ter visitado ‘o set de Euphoria’ pelo menos 30 vezes nesta temporada”.

Tom Holland e Zendaya na premiere de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. (Foto: Getty)

Zendaya, estrela da série e namorada de Holland, também já revelou que gostaria de uma participação especial do amado na produção. “Veja, nós conversamos sobre isso o tempo todo. Nós falamos tipo, ‘Vamos apenas colocá-lo no fundo de uma cena ou algo assim!'”, afirmou em entrevista ao Daily Pop.

Continua depois da Publicidade

Ainda, a intérprete de MJ garantiu que o ator está preparado para uma papel maior na série dramática. “Ele fez ‘Cherry – Inocência Perdida’, então definitivamente não é um estranho para isso”, afirmou.

Maxresdefault (1)
Zendaya e Tom Holland protagonizam um par romântico na franquia “Homem-Aranha”. (Foto: Reprodução)

Independente de uma participação física, Zendaya também explicou que o ator merece créditos por sua atuação como Rue: “Ele me apoiou muito, sabe. Esta não é uma temporada fácil, então eu preciso o tanto quanto eu puder [de apoio]”. Casalzão! O último episódio de “Euphoria” vai ao ar no próximo domingo (27), na HBO.