Camila Cabello revela início “tenso” do relacionamento com Shawn Mendes e explica por que não consegue beijá-lo nos palcos: “Algo me para”

Gabi, só quem viveu sabe, e Camila Cabello não só viveu, como está pronta para abordar este assunto. No “The Tonight Show” desta quinta (05), a cantora abriu o jogo com Jimmy Fallon, explicando como o início do relacionamento com Shawn Mendes foi complexo. Ela também acabou com o segredo e revelou por qual razão nunca beijou o amado nos palcos. Além disso, contou uma história hilária de quando roubou um item do príncipe William e Kate Middleton! Fada bandida! Kkkk

Vivendo a era “Romance” não só na carreira artística, Camila lembrou dos tempos em que ela e Shawn eram apenas bons amigos. A musa recordou a primeira vez que se apresentou na TV ao lado do canadense, justamente no programa de Jimmy Fallon. “Nós éramos desajeitados, nervosos e estranhos, e agora nós somos mais velhos, nervosos e estranhos”, brincou a estrela, sobre o que mudou de lá pra cá.

Se hoje Camila Cabello e Shawn Mendes têm uma relação bem fofinha, é porque eles passaram por vários nervosismos no caminho… (Fotos: Getty)

No papo, ela também contou que o “passo a mais” na amizade com Shawn foi cercado por muito nervosismo. Prova disso é o que Cabello contou logo em seguida, que foi difícil colocar em prático o uso do “apelido carinhoso” com seu mozão. “É meio estranho no começo. Levei dois meses para conseguir chamar ele de ‘baby'”, contou a musa cubana.

Aliás, o ícone por trás do hit “Havana” também comentou sobre como tiveram de encarar aquele momento difícil, em que não se sabe em que pé estão na relação. “Eu não queria chamá-lo pelo nome porque a gente estava saindo, não podia chamá-lo de bebê, então era tipo, ‘Ei! … Pode me trazer uma água?'”, citou ela. Está achando que só nós mortais e anônimos lidamos com isso? Kkkk

Camila Cabello e Shawn Mendes no “VMA 2019” (Foto: Noam Galai/Getty Images)

Ainda ontem (05), Camila matou uma das maiores curiosidades de seus fãs pelo mundo: por que ela e Shawn nunca se beijaram nos palcos? “Na verdade, eu apenas fico tímida, de forma estranha. Eu sinto que beijaria ele nos ensaios com o figurino, mas então estamos nos palcos e algo me para”, explicou a icônica “Señorita”. Te entendemos, amiga…

Ao mesmo tempo, Cabello reconhece como estar com o mozão nos palcos faz bem para ela. “É realmente legal e reconfortante ter alguém que te ama e te apoia no palco com você”, declarou. “Te faz lembrar do que é realmente importante também, que é o amor que vocês sentem um pelo outro, e eu não quero apenas dizer de uma forma romântica, porque eu sentia isso mesmo quando éramos amigos. É muito legal, realmente especial”, completou ela. Que fofa, né? Olha só:

Mas nem só de paixões vive uma boa conversa. No talk show, Camila também teve de abordar o dia em que levou uma lembrancinha do Palácio de Kensington – sem que ninguém visse. No entanto, ela se assustou ao parar nas manchetes com a notícia de seu roubo! “Foi muito aterrorizante acordar com essa notícia”, disse ela, lembrando da tensão que sentiu.

Antes de tudo, a hitmaker explicou melhor as motivações de seu “delito”, quando levou um lápis para casa: “Eu sou uma garota de uma cidade pequena. Nunca estive em lugares como aquele… [Nunca tinha visto] um lápis real. Eles são diferentes. Eles têm um cheiro diferente”. Não sei se podemos julgar… Será que faríamos diferente?

A cara de William e Kate ao perceberem o roubo de Camila Cabello! Kkk (Foto: Paul Grover- WPA Pool/Getty Images)

O motivo principal para isso, como é possível imaginar, seria levar alguma memória da residência de William e Kate – afinal, não existem lojinhas de lembrancinha lá, infelizmente. “Eu estava no palácio real pela primeira vez, então eu estava tipo, será que eu levo uma barrinha de sabonete, será que eu levo um souvenir… Para levar para minha avó”, justificou Cabello, que adicionou sua sugestão: “Eles não deveriam deixar os lápis expostos assim”.

Depois do incentivo maléfico das suas amizades, ela aceitou o desafio de guardar o lápis e levá-lo consigo: “Eu peguei, coloquei na minha bolsa, e eles me desafiaram”, Ela só se arrepende de ter aberto a boca sobre o caso no dia seguinte! Kkkk “Então eu fui e falei sobre isso tipo, no dia seguinte, na entrevista da rádio BBC, porque eu sou uma idiota”, completou ela. Acontece, amiga!

Se a polícia real bater em sua porta, nem adianta tentar mais! “Eu não sei onde o lápis está, me prendam. Me desculpe… Não me prendam”, pediu Camila, toda brincalhona. Contudo, de fato, ela não sabe onde colocou o mimo: “Existe um lápis real por aí, em algum lugar na Terra, e nós não sabemos onde está”. O lápis eu não sei, mas essa ladra roubou mesmo meu coração! Kkkk

Assista ao trechinho da entrevista maravilhosa aqui: