Fotojet (41)

Camila Loures revela que fez processo seletivo para o “BBB 21”, e conta como foi desconvidada: “Meu mundo caiu”; assista

A youtuber mineira revelou bastidores do processo seletivo que enfrentou no ano passado, e até os investimentos que fez acreditando que entraria no reality show

Entrar no “BBB” deixou de ser um sonho só de pessoas comuns, e se tornou uma vontade muitos famosos por aí… Mas já pensou ver esse sonho “voar” de suas mãos num estalar de dedos? A youtuber Camila Loures viveu isso e contou tudo o que aconteceu no ano passado, quando foi convidada para entrar na 21ª temporada do reality show, mas simplesmente foi cortada da lista faltando poucos dias para o início do confinamento.

Aproveitando o frenesi das redes sociais para a estreia do “BBB 22“, que rola no próximo dia 17, a mineira resolveu abrir o jogo sobre os bastidores do programa em 2021. Loures citou que muitos influenciadores digitais estão usando as redes sociais para desmentir que vão entrar na casa mais vigiada do país, mas ponderou que tudo pode não passar de um “blefe” para despistar o público, como Viih Tube já fez. No entanto, como são nomes tidos como “confirmados”, Camila cogitou que essas pessoas podem estar passando pelo mesmo tipo de situação que ela enfrentou.

“Pode ser mentira [eles falando que não vão], e tomara que seja, mas se não for… Cara, isso é muito paia! Ano passado eu passei por isso, fui chamada para o ‘BBB’, fiz o exame, tudo certinho, em setembro. E eles não me negaram! Foram me levando… Outubro, novembro, dezembro”, recordou a youtuber.

Continua depois da Publicidade

Como a data do programa estava se aproximando e a jovem não tinha sido dispensada, ela chegou a preparar todo o material que seria utilizado em suas redes sociais enquanto estivesse confinada e até cortou o cabelo. “Eu jurando! Jurando que ia [entrar]!”, falou. Porém, os planos foram por água abaixo… “Em janeiro, eles falaram que não iam seguir comigo. Foi mais ou menos dia 7”, contou.

Fotojet (40)
Camila Loures revelou que passou por processo seletivo para o “BBB 21”. Foto: Reprodução/Instagram; TV Globo

Camila Loures não escondeu o quão decepcionante foi receber a resposta negativa, principalmente depois de tanto tempo depois do início das conversas e outros preparativos. “Meu mundo caiu! Eu fiquei assim, chateadíssima, porque era meu sonho, queria muito. Eu tava super achando já que eu ia”, lamentou. A mineira ainda ponderou, destacando que não era culpa da produção do “Big Brother Brasil”.

Continua depois da Publicidade

“Eles não tem culpa, acontece. Só fizeram a entrevista. Não prometeram nada. Mas é algo ruim porque não depende de você. Então você fica: ‘Caraca, que m*rda! O que eu fiz de errado? Por quê?’. Mas enfim, Deus sabe de todas as coisas. Quem está assistindo aqui e foi chamado para o ‘BBB’ e acabou não indo, o que eu passei, fica tranquilo, relaxa que seu ano vai ser incrível, independente de ‘BBB'”, aconselhou. Assista a partir de 1’27: