Fotojet (39)

Erika Schneider vive romance com James Rodríguez, e viaja até o Catar para encontro; saiba como começou

Desde o final do ano passado, a ex-peoa foi apontada como um possível novo affair do colombiano, após os dois se encontrarem em jogo no Brasil

Um affair sem fronteiras… De acordo com Fabia Oliveira, do EmOff, nesta terça-feira (4), Erika Schneider viajou para o Catar para se encontrar com ninguém menos do que o jogador de futebol colombiano James Rodríguez. A publicação destacou que a modelo e bailarina teria ido para o destino de forma mais discreta possível — já que tudo era para ser “secreto” —, e não publicou nada que pudesse dar pistas sobre seus planos.

Até então, Erika realmente não tinha aparecido pessoalmente nos stories ou feito novos posts. Sua última foto foi publicada dois dias atrás, dando boas-vindas ao novo ano. “2022 Estou pronta pra ser feliz! Me contem quais seus planos e desejos pra esse ano?”, incentivou na legenda. Schneider curtiu o Réveillon ao lado dos ex-colegas de confinamento em “A Fazenda 13″, Aline Mineiro e Rico Melquíades. Hoje, ela chegou a compartilhar nos stories alguns cliques de campanhas publicitárias feitas previamente, mas apenas isso.

Nas redes sociais do colombiano, o silêncio também reina sem novos posts, seja nos stories ou feed. Em setembro do ano passado, James Rodríguez foi anunciado como reforço do time Al-Rayyan, já que sua atuação no clube inglês Everton não seria necessária na Premier League. Com a mudança, a previsão é que o jogador fique no Oriente Médio até maio de 2022.

268178033 629043428342137 6154044455280638100 N
Os dois últimos posts publicados por Erika e James foram desejando um feliz Ano Novo. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

Oliveira recordou que as especulações sobre um possível clima de romance entre James e Erika começaram em outubro de 2021, pouco tempo depois da bailarina deixar o reality show da Record TV. Quando a seleção da Colômbia esteve em São Paulo para um jogo contra o Brasil, parte das Eliminatórias da Copa 2022, Schneider ganhou uma camisa do craque e assistiu à partida na companhia de um dos amigos de Rodríguez. A ex-peoa até apareceu em um story do jogador, falando que sua torcida estava dividida.

Procurada pelo hugogloss.com para comentar a respeito da viagem, Erika não respondeu até o fechamento desta matéria.