Cantora Kelsy Karter causa ao tatuar rosto de Harry Styles na própria bochecha; veja o resultado!

Não vamos mentir… estamos um pouco chocados. Uma cantora neozelandesa, chamada Kelsy Karter, levou o fanatismo pelo astro Harry Styles ao extremo e o tatuou em seu rosto! Não estamos falando de uma tatuagem discreta, o nome do intérprete de “Sing of the Times” escrito em um canto da testa ou coisa assim… Kelsy fez uma tatuagem do rosto de Harry que toma conta de sua bochecha! Ou pelo menos de alguém que deveria ser Harry. Não vimos lá muita semelhança, kkk….

Na legenda, Kelsy escreveu “mamãe, olha o que eu me fiz fazer”. Tempos atrás, ela deu uma entrevista à i-D na qual fala sobre seu amor por Harry: “O que eu amo a respeito dele, de um ponto de vista profissional, é que ele era o mais pop de todas as estrelas pop, e aí ele seguiu seu próprio caminho e fez um álbum de rock clássico. Para alguém como eu, que quer viver nesse mundo e não esteve em uma boy band, ele abriu uma porta para mim. Ele introduziu as crianças ao tipo de música que eu quero fazer. Por isto, eu sou muito grata”, ela  explicou à revista.

View this post on Instagram

mama, look what i made me do

A post shared by Kelsy Karter (@kelsykarter) on

Mas isso não é tudo! O amor de Kelsy pelo cantor é muito mais profundo do que isso — ela quer ser ele. “Eu só quero a carreira dele. Sinto que sou a versão feminina dele. Eu me mudei para a América para atuar, e a música se tornou a minha atividade principal. Rock’n’roll é a minha paixão. Eu realmente quero trabalhar com ele. Vamos trabalhar, Harry. Onde você está? Marque as minhas palavras: eu vou conseguir uma música no álbum dele”, declarou. Menina, a gente acha que tinha maneiras mais sensatas de conseguir isso! Maneiras que não vão lhe deixar com uma tatuagem na cara pelo resto da vida, para começar…

Dias atrás, ela chegou a anunciar que faria uma surpresa para marcar o aniversário do cantor. “Finalmente descobri o que eu vou dar ao Harry de aniversário”, escreveu em seu Twitter.

A “obra de arte” foi feita pelo tatuador Romeo Lacoste, que postou o momento em que tatua o rosto da cantora em seu Stories:

https://www.instagram.com/p/BtIngR2guee/?utm_source=ig_embed

Aproveitando que sua loucura tomou conta dos veículos de notícia, Kelsy lançou um clipe de sua música entitulada… “Harry”. Veja abaixo:

Honestamente, esperamos que tudo não passe de uma brincadeira de marketing e Kelsy não tenha tatuado de verdade o rosto de Harry Styles na bochecha! Está aí uma stalker que seria competição série para Joe Goldberg, da série “Você”…. kkkk

* Leia também:

— Kendall Jenner mostra carta de amor que recebeu e fãs especulam quem seja o admirador secreto… sobrou até para Harry Styles!

— Entrevistado por Harry Styles, Timothée Chalamet confessa que é difícil comer pêssegos sem pensar em cena de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

— Harry Styles emociona plateia ao apoiar fã sobre sexualidade: “Como se sente?”