Cara Delevingne e Ashley Benson assumem namoro com vídeo de beijão! Vem ver

Dia dos namorados já passou por aqui, mas sempre é tempo de amor, né? Quem veio provar isso foi Cara Delevingne, nesta sexta (14)! Depois de ter dado um passo a mais na sua relação como noticiamos aqui, a modelo confirmou seu namoro com a atriz Ashley Benson no Instagram, da melhor forma possível!

Aproveitando também o gancho do mês do Orgulho LGBT+, Cara compartilhou um momento muito fofinho entre as duas, dando um beijão em Ashley! A imagem, na verdade, é uma cena de “Her Smell”, que elas protagonizaram em 2018. Na legenda, além de vários emojis de corações e arco-íris, a musa também utilizou a hashtag “#PRIDE”, para sinalizar as celebrações do mês. Como resposta, ela recebeu mais corações da mozona! Dá uma olhada:

View this post on Instagram

#PRIDE 🌈❤️😍🌈❤️😍 @ashleybenson

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Cara Delevingne e Ashley Benson reagem ao post mostrando seu amor! (Foto: Reprodução/Instagram)

Aff, como a gente queria estar, né?! De acordo com o US Weekly, as duas também vão morar juntas em breve! Uma fonte contou à revista que Ashley “vendeu sua casa de Los Angeles e foi morar na residência da namorada na cidade”. O insider acrescentou: “Elas são tão ótimas e estão mais felizes que nunca. Todos os amigos delas se dão bem”.

As duas supostamente se conheceram nas filmagens de “Her Smell”. Os rumores de um namoro começaram em agosto de 2018, quando elas saíram juntas da festa de 21 anos de Kylie Jenner. Dois meses depois, uma fonte confirmou a relação: “É a primeira garota que ela [Ashley] namora na vida. A relação com Cara é a primeira vez em que ela está em uma relação saudável e sente que as coisas são muito fáceis com ela”, contou a fonte na época.

Em abril, o casal teve de enfrentar comentários homofóbicos online e, ao rebater, Cara chamou a relação delas de “amor verdadeiro”. “Você é repugnante! Se você tem problema com amor verdadeiro, então venha e diga isso na minha cara ao invés de mandar mensagem de ódio pateticamente através do Instagram. Eu realmente sinto muito por vocês dois, vocês claramente não estão felizes com suas vidas e têm muito tempo de sobra. Talvez consigam um hobby que não envolva ser homofóbico e odiar os outros por serem felizes”, publicou a modelo aos haters. “Matou com bondade” mesmo, hein?!

Ashley Benson e Cara Delevingne são ou não são um casalzão da p*?! (Foto: Getty)

Já no final do maio, elas voltaram a ser manchete das notícias ao serem fotografadas descarregando um banco de couro para fins sexuais de uso típico para práticas sadomasoquistas. Ui! Nas imagens capturadas por papparazzi, o casal dá risada enquanto leva o objeto do carro para dentro de casa. Entretanto, segundo o Just Jared, o artefato era um presente zoeiro para o aniversário de um amigo delas. Será que ele usou o mimo? kkkkkk

Recentemente, Cara também se abriu com RuPaul no podcast ‘What’s The Tee?’. A supermodelo não hesitou ao falar sobre amor e sexo, explicando, por exemplo, o porquê de sua dificuldade em aceitar a própria sexualidade fluida. “Filmes, fantasias e livros foram incríveis para mim e aprendi muitas lições com eles. Foi por isso que nunca quis aceitar minha sexualidade. Todas as princesas da Disney amam homens e é assim que é. E eu não vou ser princesa se não gosto de homens“, refletiu a atriz de 26 anos. “Eu costumava ir a boates, mas prefiro fazer sexo do que sair agora“, revelou Cara.

Que bom que elas estão curtindo esse namoro!!! Ficamos muito felizes em ver (e amar) esse casal de rainhas juntos!