Cardi B rejeita acordo em processo sobre agressão a bartenders em boate de strip; saiba detalhes

Cardi B compareceu a um tribunal em Queens, Nova York, nesta sexta-feira (19) para mais uma audiência no processo em que é acusada de duas contravenções: agressão e ameaça imprudente. Como falamos aqui, duas bartenders – as irmãs Jade e Baddie Gi – acusaram a rapper de ordenar um ataque a elas no Angels Strip Club, que teria acontecido em agosto do ano passado.

De acordo com informações do E! News, a rapper recusou hoje um acordo por meio do qual ela se declararia culpada de uma das contravenções e receberia uma pena condicional. Sua próxima audiência foi marcada para 31 de maio, ocasião em que ela deve ser julgada pelas acusações de agressão.

Cardi B em visita ao tribunal nesta sexta-feira (19). (Foto: Elder Ordonez / SplashNews.com)

Em outubro do ano passado, a cantora chegou a se entregar à polícia, tirou uma fotografia e forneceu suas impressões digitais na delegacia. Um juiz já havia ordenado que Cardi B não tivesse contato com as duas irmãs bartenders e também alertou a rapper para não falar sobre elas nas redes sociais, alertando-a que isso poderia resultar em sua prisão.

Cardi B em visita ao tribunal nesta sexta-feira (19). (Foto: Elder Ordonez / SplashNews.com)

Pelo Instagram, Cardi publicou uma foto exibido seu look all white usado para a visita ao tribunal hoje.

View this post on Instagram

COURT FLOW @csiriano X Birkinpussy

A post shared by MOSTHATEDCARDI (@iamcardib) on

As duas irmãs dizem que Cardi tinha uma longa briga com Jade, porque a rapper acreditava que ela havia dormido com o seu marido Offset. A artista bateu de frente com as duas bartenders e, supostamente, disse a seu bando para atacá-las com garrafas, cadeiras e um dispositivo para fumar narguilé. Então, as mulheres teriam sido feridas, mas recusaram atendimento médico. Uma fonte próxima a Cardi disse ao TMZ que o ataque foi “espontâneo” e que começou depois que alguém jogou uma bebida. Eles dizem que nada foi premeditado.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos…