Em recente entrevista ao programa “Piers Morgan’s Life Stories”, Caintly Jenner falou sobre seu processo de transição de gênero e acabou “soltando o verbo” sobre sua relação com as Kardashians. Na conversa, a ex-atleta foi confrontada pelo apresentador pelo fato de não ter contado à família sobre sua cirurgia de redesignação sexual, o que ela só revelou em seu livro “The Secrets of My Life”.
“Elas não sabiam que você tinha feito a cirurgia?“, quis saber Morgan. “Não, eu não contei a ninguém. Por que? Não era da conta delas“, afirmou Caitlyn. “Mas sua ex-mulher e seus filhos, eles não deveriam saber antes que todos?“, insistiu o anfitrião. “Não, não era assunto deles. Eu tive que fazer isso, tinha que ser honesta. O livro é sobre honestidade. É chamado ‘Os Segredos da Minha Vida’“, rebateu.
E ela continuou: “Não, isso realmente não era uma grande coisa. Eu já vivia como Caitlyn há um ano e meio, ok, ninguém sabe de nada“. O apresentador ainda afirmou que não entendia o porquê dela não ter contado às Kardashians sobre a cirurgia antes que o livro fosse publicado. “Porque eu não queria que elas vazassem isso para a imprensa, ok? E não havia nenhum motivo para elas saberem disso. Claro que eu não confiava nelas“, confessou Caitlyn.
Como todos devem saber, não é de hoje que sua relação com as Kardashians anda estremecida. Desde o lançamento de seu livro, Caitlyn tem dado declarações afirmando que não tem mais contato com as integrantes da família, apenas com as filhas Kendall e Kylie Jenner. “Eu não falo mais com as Kardashians. As únicas com as quais me preocupo são Kendall e Kylie. Elas são minhas filhas biológicas“, disse ela, ainda na entrevista.
Eita, que o babado é fortíssimo nessa família! kkkkkk