Famosos

Climão! Offset interrompe show de Cardi B, implora por perdão e deixa rapper irritada; veja vídeo

Raphael Amador - Publicado em 16/12/2018 às 13:32
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Socorroooo! Depois de gravar um vídeo implorando pelo perdão de Cardi B, Offset surpreendeu a ex-mulher e invadiu o show da rapper na noite deste sábado (15), no Rolling Loud Festival, em Los Angeles. Segundo a Variety, a cantora já estava no palco para sua apresentação quando foi interrompida por alguns homens que colocaram equipamentos de som que continham um bolo e formavam a frase “Me aceite de volta, Cardi”.

O integrante do trio Migos apareceu em seguida com um buquê de flores e tentou conversar com mãe de sua filha Kulture, pedindo perdão. “Eu só queria te pedir desculpas, na frente do mundo. Eu te amo“, disse ele.

Gente, que situação! Kkkkk (Foto: Shotbyjuliann / SplashNews.com)

Em meio a gritaria dos fãs, Cardi ficou visivelmente irritada e trocou algumas palavras com o ex-marido. Logo depois, Offset saiu do palco e as caixas de som foram retiradas. Gente, que climão! Kkkkk Veja no vídeo:

Apesar da “saia-justa”, Cardi usou seu Instagram durante a madrugada deste domingo (16) para pedir que seus fãs não mandassem mensagens de ódio ao pai de sua filha. Ela ainda citou o caso de Pete Davidson, que publicou uma nota alarmante sobre pensamentos suicidas ontem. “Eu não estou dizendo que vou voltar com ele, eu só não gosto desse lance de perseguição online. Mais cedo vocês viram como Pete Davidson falou sobre não querer estar nesta Terra, porque pessoas raivosas destilam seu ódio. Eu não quero que o pai da minha filha sinta isso, porque milhões de pessoas estão criticando ele todos os dias. Este é um sentimento desagradável. Eu não quero isso. Deus pode me dar o homem mais perfeito, glamouroso e fabuloso, mas ele não vai amar minha filha da mesma forma que o pai dela a ama. Então, eu não gosto dessa besteira. Eu sei como é doloroso quando você tem milhões de pessoas te criticando todos os dias. Eu não gosto disso e não faz eu me sentir melhor. Ponto“.

Como falamos aqui, Offset já havia implorado pelo perdão de Cardi na sexta-feira (14), quando publicou um vídeo em seu Instagram em que pediu desculpas à amada e confessou sua infidelidade.

Estamos passando por muitas coisas agora, muitas coisas na mídia. Eu quero pedir desculpas a você, Cardi. Eu envergonhei você. Eu fiz você parecer louca. Eu estava participando de atividades que eu não deveria ter participado, e peço desculpas. Você sabe o que estou dizendo? Por partir seu coração, por quebrar nossa promessa, por quebrar a promessa de Deus e ser um marido egoísta e confuso. Eu estou tentando ser uma pessoa melhor. Eu quero tirar isso dos meus ombros. Eu quero tirar isso das minhas costas. Peço desculpas a você, Cardi. Eu te amo. Kulture, quero passar o Natal com você. Eu quero ser capaz de passar o resto da minha vida com você. Eu peço desculpas. Sinto muito pelo que eu fiz com você. Eu não transei com essa garota, mas eu a estava entretendo, você sabe o que eu estou dizendo? Eu peço desculpas, e eu te amo, e eu espero que você me perdoe. Meu desejo de aniversario é apenas ter você de volta“, disse o rapper.

*Veja também:

– Em vídeo, Offset implora por perdão de Cardi B após traição e fim do casamento: “Quero minha esposa de volta”

– Cardi B troca letra de música pra jogar shade em Offset e ele desabafa no Twitter: ‘Sinto falta!’

– Após Cardi B anunciar separação, mensagens ‘vazadas’ indicam que Offset propôs sexo a 3 com outras mulheres; entenda o bapho!