Famosos

Em meio a boatos de briga, vídeo mostra gesto fofo de Meghan Markle com Kate Middleton em evento; assista

Raphael Amador - Publicado em 26/12/2018 às 17:26
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

E o encontro de Kate Middleton e Meghan Markle no Natal da família real continua dando o que falar. Em meio a rumores de uma possível briga entre elas, começou a circular nas rede sociais um vídeo que mostra um momento fofo entre as duas duquesas durante a chegada à Igreja Santa Maria Madalena, na propriedade de Sandringham, na Inglaterra, nesta terça-feira (25).

Como falamos aqui, Kate e Meghan apareceram sorridentes, como verdadeiras comadres, acompanhadas de seus respectivos maridos, príncipe William e príncipe Harry, para a tradicional missa de Natal da realeza. Durante a caminhada até o santuário, os casais pararam para cumprimentar alguns súditos presentes no local.

Família real na igreja de St Mary Magdalene, na propriedade de Sandringham, neste Natal. (Foto: Getty)

Um deles, inclusive, registrou o momento em que Meghan coloca as mãos nas costas de Kate, preocupada com os passos dela por conta do chão irregular da propriedade, já que estavam de salto alto. “Finalmente temos um vídeo, Kate e Meghan realmente são as mais fofas e eu não consigo lidar“, escreveu o internauta que compartilhou a gravação no Twitter. Veja abaixo:

Nos comentários, outros usuários citaram os rumores de briga entre elas que tem dominado a imprensa internacional. “Toma essa, mídia falsa“, escreveu outro internauta. “Eu amo ver Kate andando pela Meghan e Meghan colocando a mão em volta de Kate!“, comentou outra conta da rede social.

Como falamos mais cedo, segundo o jornal The Sun, o clima amistoso entre as duquesas de Cambridge e de Sussex teria sido um pedido rainha Elizabeth II e do príncipe Charles para que elas dessem uma trégua em sua suposta rivalidade neste Natal. Será, gente?!

De acordo com fontes da publicação, o pedido de Betinha é para que qualquer tensão entre Kate e Meghan fique de lado nos momentos em que estiverem juntas em eventos públicos. E, realmente, pelas imagens dos dois casais, o clima entre elas não poderia ser melhor, né?!

*Leia também:

– Após rumores de briga entre Kate e Meghan, Rainha Elizabeth II e Príncipe Charles tomam decisão por trégua, diz jornal

– Durante compras de Natal, Kate Middleton revela apelido carinhoso da princesa Charlotte; diz jornal

– Natal da Família Real: Presentes ‘zoados’, parentes reunidos e muita classe; confira tradições e curiosidades!

– OMG! Palácio quebra silêncio sobre suposta crise entre Kate Middleton e Meghan Markle!

Vale lembrar que os boatos sobre os desentendimentos entre as duquesas vem crescendo. Como já contamos aqui, há a historia de que a duquesa de Cambridge teria exigido que Meghan não repreendesse mais os funcionários do palácio, como de costume. No entanto, o próprio palácio negou que isso tenha acontecido.

Príncipe William, Kate Middleton, príncipe Harry, Meghan Markle na igreja de St Mary Magdalene nesta terça (25). (Foto: Getty)

Além disso, também contam que a duquesa de Sussex poderia ter feito a duquesa de Cambridge chorar no dia do casamento de Meghan, enquanto a princesa Charlotte se preparava para entrar como daminha de honra.

Enfim, se houve algum desentendimento entre Kate e Meghan, elas parecem ter superado isso, né?! O que vocês acham? Vamos torcer para que a suposta rixa tenha ficado para trás neste Natal.