Em vídeo, Bella Hadid declara amor por The Weeknd e diz que ele é a “pessoa mais bonita” que ela conhece; assista

Apesar de ser mais reservada sobre sua vida pessoal, a musa Bella Hadid fez questão de declarar seu amor pelo namorado The Weeknd. A modelo foi a mais nova convidada para participar do tradicional quadro em que as celebridades respondem a 73 perguntas da revista Vogue e falou sobre diversos assuntos, como sua carreira profissional, época de faculdade e curiosidades sobre sua rotina.

No vídeo divulgado nesta quarta-feira (19), a modelo recebe a equipe da revista em um estábulo, enquanto conversa sobre sua paixão por cavalos. Em determinado momento, ela é questionada sobre quem é a pessoa que a faz rir mais. “Meu namorado“, responde a beldade. Bella também é perguntada sobre quem é a “pessoa mais bonita” que ela conhece, e mais uma vez é direta: “Meu namorado”.

View this post on Instagram

Home

A post shared by 🦋 (@bellahadid) on

O namoro de Hadid com Abel começou em 2015, quando eles foram vistos juntos pela primeira vez, e passou por alguns altos e baixos. Os dois chegaram a romper o relacionamento por conta de “incompatibilidade de agendas”, mas retomaram o romance, depois que The Weeknd e Selena Gomez se separaram.

A maior parte da entrevista, entretanto, é focada em sua carreira e ascensão como uma das maiores modelos do mundo. Como falamos aqui, a irmã de Bella Hadid conquistou o oitavo lugar na lista da Forbes das modelos mais bem pagas do mundo, com um faturamento de US$ 8,5 milhões no último ano.

*Leia também:

– Aparência magra de Bella Hadid em novo vídeo choca seguidores e gera questionamentos sobre sua saúde; vem ver

– Bella Hadid publica fotos só de lingerie e rebate comentários sobre sua aparência magra; confira!

A coisa mais difícil sobre a indústria da moda é provavelmente conquistar o respeito de meus colegas“, disse Bella à Vogue, antes de compartilhar um conselho para garotas que pretendem trabalhar com o mundo fashion. “Eu acho que há muitas garotas bonitas por aí, então se você não puder ser gentil e trabalhar duro, não há razão para fazer isso“.

Veja o vídeo da Vogue: