Exclusivo! Marília Mendonça arrasa e dá aula de amor próprio no maravilhoso clipe de “Supera”, gravado em Manaus; assista!

Depois ajudar nas nossas sofrências, Marília Mendonça veio dar uma aulona de amor próprio! A cantora lançou o clipe de seu novo single, “Supera”, nesta sexta-feira (06), e você confere o vídeo em primeira mão aqui, no hugogloss.com! Aliás, ela também já deixou seu recado: amiga, supera!

A faixa destaque de seu EP mais recente é uma modona daquelas, que mal ouvimos e já decretamos que é um hino! O vídeo e a canção foram gravados no Largo São Sebastião, na cidade de Manaus. Como já é habitual, vemos Marília maravilhosa arrastando uma multidão com todo seu talento. Vindo da rainha sertaneja, nem nos surpreendemos, né?!

Em “Supera”, Marília nos dá aquela lição: se aquele carinha não te quer, larga ele pra lá! (Foto: Reprodução/YouTube)

Como o nome já deixa claro, Marília veio mostrar que tem gente que não merece nossas lágrimas! Como numa conversa com todas suas amigas e fãs, a artista deixa sua lição da vez… Se alguém não está afim de você, colega, supera! Afinal, ninguém merece “fazer o papel de trouxa”! Kkkk

“Supera” integra o projeto “Todos os Cantos” da cantora, que já gravou novos hits em 15 capitais brasileiras, mais o Distrito Federal, até então. E o enorme sucesso é visto no alcance da estrela. Até agora, Marília já soma cerca de 2 bilhões de visualizações só nos vídeos das faixas lançadas, além de que todas suas 14 novas músicas chegaram ao topo dos streamings! Quer saber por quê? Porque a gente te ama, mulher! Kkkk

Assista aqui ao clipe de “Supera”:

Maravilhosa demais, como pode?! Prestes a lançar “Todos os cantos”, primeira série documental da Globoplay de um artista nacional, Marília falou ao hugogloss.com a respeito dos próximos planos para a carreira, do poder do “feminejo”, e do aguardado nascimento de Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff!

Quanto à maternidade, nossa fada sertaneja tem muitas expectativas. “Quero mergulhar de cabeça. Eu tenho vivido tantas emoções, tanta coisa junto. Tenho uma mãe que me inspira muito”, falou. Marília ainda revelou que não será uma mãe muito “relax”… já esperamos uma música de sofrência em que a mãe chora porque deixou o filho chorando no berço!

Em um de seus relatos online, Marília chegou a contar para os fãs nas redes sociais que estava se sentindo feia com a gravidez. E ela nos explicou o desabafo: “É muita mudança hormonal, no corpo, comportamento. E estou tentando lidar com todas elas da melhor maneira. Acho que as principais mudanças foram no meu humor, que tem variado bastante, dor na lombar e inchaço. Além disso, tenho uma rotina intensa de shows. Acho que nós, grávidas, temos de buscar um equilíbrio e não nos cobrarmos a perfeição, porque somos humanas!”.

View this post on Instagram

todo mundo já vê que eu não ando sozinha… 🤰🏼🦁

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Outro período tenso da gravidez foi bem no comecinho, quando a notícia da gestação da cantora foi divulgada antes dela estar pronta para fazer o anúncio. “Eu nunca lido bem com falta de respeito! E quis fazer um alerta de como somos vulneráveis. Eu sempre tive uma relação muito direta com meus fãs, e gostaria que o anúncio do momento mais importante da minha vida fosse feito por mim!”, relembrou.

Após o nascimento de Léo, Marília garantiu que vai parar o “tempo necessário”, mas não irá pausar a carreira — que vai muito bem, obrigada! A cantora ainda falou sobre os novos talentos do “feminejo”, e das conquistas das mulheres dentro do gênero.  “Acho que tem de surgir cada vez mais [talentos femininos], até que seja comum mulher fazer sucesso na música sertaneja”. Marília disse que sempre acompanha o trabalho das colegas. “Quando gosto, elogio mesmo! Não dou dicas, porque cada um tem seu caminho”, afirmou. E adicionou: “Acho que já somos frutos de sementes passadas, e temos muita responsabilidade para manter. Ao lado de Maiara e Maraisa, vi sonhos se realizarem. Nós vimos nossas conversas ‘profetizando’ o futuro acontecer. Temos certeza que outras virão para dar continuidade”. 

Por falar em talentos femininos, Marília garantiu que sua parceria com Simone e Simaria, que será lançada em breve, “vai grudar feito um chiclete”. Ela também disse que acha Anitta incrível, que um feat entre as duas “um dia vem”, e destacou a importância da relação que tem com Maiara e Maraisa: “São como irmãs que a vida deu!”.

Além disso, Marília falou sobre a vontade de experimentar com outros gêneros, além do sertanejo. “Sou inquieta, sempre quero ouvir coisas novas e também me manter fiel ao meu estilo, sem parar no tempo”, disse. Mal podemos esperar por suas novidades!