Famosos

Justin Bieber e Hailey Baldwin confirmam a fã que estão mesmo casados, diz revista

Raphael Amador - Publicado em 18/10/2018 às 16:50
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Minha gente, em meio a tantos rumores sobre o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, parece que os pombinhos confirmaram que oficializaram mesmo o matrimônio. Segundo a revista US Weekly, a confirmação foi dada pelo casal a uma fã que comeu ao lado deles no restaurante Joan’s on Third, em Studio City, na terça-feira (16).

Eu perguntei se eles estavam casados ​​e eles disseram que sim, simultaneamente!”, contou Nona Melkoni à publicação. “Eles estavam muito felizes e gentis. Ele [Bieber] me disse que ela é seu anjo. Eles estavam super fofos! Ele estava abraçando-a por trás enquanto esperavam na fila para pedir comida“, acrescentou a fã.

Ainda segunda a revista, os recém-casados ​​foram vistos no mesmo restaurantes em várias ocasiões recentemente. Uma fonte que viu o casal na segunda-feira, 15, disse à publicação que eles pareciam “muito amorosos”.

Como falamos aqui, os rumores começaram no dia 13 de setembro, quando Justin e Hailey foram vistos em um cartório em Nova York, onde são emitidas certidões de casamento! Fontes presentes no local contaram ao TMZ que o dono de “Sorry” chegou a chorar e agradecer ao juiz por ter mantido tudo em segredo.

Logo depois, a modelo se posicionou sobre o assunto no Twitter, escrevendo num tweet já deletado: “Eu entendo de onde vem a especulação, mas ainda não estou casada!“. O próprio tio da modelo, Alec Baldwin, chegou a alimentar os rumores, confirmando que a sobrinha agora é a senhora Bieber, durante sua passagem pelo red carpet do Emmy Awards no mês passado.

Casa nova

Segundo a revista People, Justin e Hailey também já procuram um novo lar para morar em Los Angeles. Eles foram vistos visitando a antiga casa de Demi Lovato, que foi colocada à venda após a cantora sofrer uma aparente overdose. Veja fotos:

De acordo com a publicação, a diva colocou a mansão à venda em setembro por US$ 9,45 milhões, mas diminuiu o valor para US$ 8,995 milhões algumas semanas depois. Será que Justin e Hailey serão os novos moradores?!

*Leia também
Justin Bieber é flagrado abalado e consolado por amigos após internação de Selena; veja fotos

Justin Bieber e Hailey Baldwin já planejam cerimônia religiosa; saiba detalhes