Lili Reinhart abre o jogo após suposto término com Cole Sprouse: “Não sabem de m*rda nenhuma”; casal também expõe detalhes da relação — confira!

Depois de muitos rumores sobre um possível término, a W Magazine confirmou que Lili Reinhart e Cole Sprouse teriam, sim, se separado. A afirmação foi feita num artigo sobre a entrevista realizada dois meses atrás e divulgada nesta quinta (25), em que os dois dividiram suas opiniões sobre o relacionamento. Mas, ao compartilhar a imagem da capa, Lili deu seu recado todo sarcástico sobre o assunto!

Na matéria em questão, publicada por David Amsden, o jornalista explica que ambos preferiram fazer suas entrevistas separados, o que teria sido um indício de uma suposta crise. “Dois meses depois, os dois terminariam o romance, dando credibilidade para as minhas suspeitas de que as entrevistas separadas poderiam estar ligadas aos dois estarem incertos sobre seu futuro juntos”, escreveu ele. Mas será, gente?!

No entanto, através de seu Instagram, Lili postou hoje a capa da revista soltando toda sua ironia, dando a entender que ainda estariam juntos!!! “ATENÇÃO: Uma fonte confiável confirmou que nenhum de vocês sabe m*rda nenhuma”, disparou a musa. Realmente, depois de tudo isso, ficamos completamente incertos sobre o que dizer! Kkkkk Será que o fim do romance não teria passado de um mal-entendido?! Olha só:

Maravilhosa! Kkkk Voltando ao bate-papo com a revista, Cole falou sobre o desejo do casal de manter a individualidade, apesar de muitos sempre pensarem neles como um só. “Nós temos noção de que estamos em um relacionamento, mas é uma pequena parte do que nós somos como pessoas. Nós queremos nossas identidades separadas”, disse ele, ao responder qual seria o motivo de terem escolhido fazer entrevistas separadas. Claro, também para valorizar as falas de Lili por si só.

E a atriz também foi bastante sincera sobre o relacionamento. Para começar, Reinhart revelou que foi o mozão quem pediu para que o namoro fosse mais discreto, contrariando sua vontade inicial. “No começo, eu não queria que as coisas ficassem privadas”, contou. Contudo, ela mesma reforça que essa opinião já mudou: “Agora que já estou há X anos nisso, eu aprecio a privacidade que nós temos, que ele me encorajou a ter”.

Sobre os mistérios que sempre cercaram a relação, ela ainda defendeu que continuarão mantendo isso de forma privada, até que mudem de ideia. “Ninguém sabe por quanto tempo estamos juntos, e ninguém saberá enquanto não estivermos prontos para dizer isso. Ninguém sabe como nós nos apaixonamos, exceto nossos amigos mais próximos e nós mesmos. É realmente especial”, adicionou Lili.

Segura esse conceito! Lili Reinhart e Cole Sprouse maravilhosos! (Foto: Reprodução; Steven Klein/W Magazine)

A estrela de “Riverdale” também fez um desabafo sobre essas questões envolvidas em namorar um superstar. “É estranho estar com um ator. Você lida com m*rdas que ninguém tem de lidar”, declarou ela, que também mencionou se sabia ou não se Jughead e Betty – personagens do casal na série – continuarão juntos nas telinhas. “Se e quando nós vamos terminar na série, eu não sei”, continuou.

Abordando justamente como o namoro da ficção atiça os fãs sobre o relacionamento da vida real, Cole se divertiu, mas alegou não se importar com a opinião geral sobre os dois. “Eu acho que parte da diversão do público teve, e ainda tem, é: ‘O que está acontecendo com eles agora? É interessante!’… Mas com toda a honestidade, minha própria felicidade e a felicidade dela vêm antes do que as pessoas dizem”, expressou o astro. Certíssimo!

Cole Sprouse belíssimo na W Magazine (Foto: Reprodução; Steven Klein/W Magazine)

Ao tocar no assunto da exposição causada pela fama, Lili se abriu sobre certas dificuldades que ainda enfrenta, recordando que pouco antes de ser escalada para a série, levava uma vida “gente como a gente”, se candidatando a vagas de empregos comerciais: “Não é como se eu estivesse acostumada a essa vida”. E as críticas e os haters pioraram a situação! “Eu não lido com isso super bem… Sou uma pessoa bem paranoica agora por causa disso”, lamentou.

“Vejo as pessoas me observando. Olho nos seus rostos para ver se eles estão olhando para mim, se sabem quem eu sou. Não é porque eu quero ser reconhecida; estou apenas tentando me preparar. Pode ser alarmante quando eles chegam até você e você não está esperando isso”, detalhou a atriz.

Ao contrário dela, Cole passou boa parte da vida sob os holofotes, com o sucesso de “Zack e Cody”. Mas só agora ele se encaminha para seus novos objetivos. “Quando era mais novo, estava sempre tentando criar um semblante de lar, ou confiança, ou validação, ou qualquer coisa que fosse através do espelho. Agora estou em um ponto em que busco por um estilo de vida”, disse o muso. E nós torcemos para que elas consigam lidar bem com isso, né?!