Revista People confirma sexo do quarto bebê de Kim Kardashian e Kanye West; confira!

Ownnnn! Depois de alguns rumores na imprensa internacional, a renomada revista People confirmou nesta terça-feira (8) o sexo do quarto bebê de Kim Kardashian e Kanye West. Múltiplas fontes próximas à família confirmaram à publicação que o novo membro do clã Kardashian-West será um menino!

A notícia chega poucos dias após vários veículos especializados, como People e US Weekly, divulgarem que o casal teria mais um filho, via barriga de aluguel. Kim deu à luz North e Saint naturalmente, mas foi aconselhada a não engravidar novamente depois de ter enfrentado algumas complicações em suas gestações anteriores, já que ela poderia colocar a própria vida em risco numa nova gravidez. Por isso, a beldade usou a barriga de aluguel para gerar Chicago e, agora, para o próximo herdeiro.

A People ainda informou que o casal escolheu outra barriga de aluguel para gerar o seu quarto filho, porque a anterior estava indisponível por conta da própria gravidez. “Como eles tinham outro embrião, Kim e Kanye sempre souberam que queriam implantar esse embrião também“, disse o informante. “Eles esperavam usar a mesma portadora da gestação [de Chicago], mas não funcionou dessa vez. Eles estão com uma segunda barriga de aluguel agora que está grávida e dará à luz na primavera [entre abril e junho]“, acrescentou a fonte.

View this post on Instagram

Merry Christmas 🎄

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

*Leia também:

– Em conversa com paparazzo, Kanye West confirma que Kim Kardashian está esperando quarto filho, diz jornal

– Kim Kardashian e Kanye West escolheram outra barriga de aluguel para gerar quarto filho, saiba o porquê

– OMG! Kim Kardashian e Kanye West estão esperando o quarto filho, afirma revista People

Como falamos aqui, Kim aprovou a alternativa utilizada para conceber a pequena Chicago, depois de ter enfrentado algumas complicações em suas gestações anteriores. “Eu realmente adorei o processo de usar uma barriga de aluguel. Quanto à amamentação, eu fiquei tipo: ‘Ok, essa é uma das melhores decisões que eu já fiz’. É muito melhor não ter que amamentar a cada poucas horas. Eu posso passar muito mais tempo com as crianças mais velhas e acostumá-las ao bebê”, revelou para a People anteriormente.

Recentemente, o próprio Kanye West confirmou que Kim Kardashian está esperando outro filho para um paparazzo. A resposta positiva veio enquanto o rapper estava sendo fotografado em Los Angeles, na última quinta-feira (3). Segundo o jornal Metro UK, o fotógrafo comentou sobre o quarto filho do casal, durante o contato com o cantor dizendo: “Parabéns pelo novo bebê“. Então, West respondeu: “Obrigado, mano”.

De acordo com a revista, o irmãozinho de North, Saint e Chicago tem previsão de nascer no início de maio. Que ele chegue ao mundo com muita saúde!