A diva Taraji P. Henson também foi mais uma estrela que mostrou seu apoio a Jussie Smollett, após o ataque brutal sofrido pelo ator na madrugada de ontem, em Chicago. Nesta quarta (30), a atriz, que interpreta a mãe do personagem de Jussie na série “Empire”, falou sobre o ocorrido e afirmou que o ódio não vai vencer.
“Eu gostaria que o que aconteceu com meu bebê fosse apenas uma grande piada de mau gosto, mas não foi, e todos nós sentimos a dor dele agora. @jussiesmollett é amor puro até os ossos. E é por isso que muitos estão sentindo sua dor, porque é nossa dor!!! E eu digo uma coisa: O ÓDIO NÃO VAI VENCER!!!! Meu bebê é resiliente e o amor ainda vive nele“, escreveu Taraji na legenda de um vídeo com a música de Jussie, “F.U.W.”, que tem teor de protesto político.
“Essa música precisa ser baixada até que seja 3 vezes platina porque a mensagem é NECESSÁRIA“, continuou a intérprete de Cookie Lyon, acrescentando as hashtags “Nós somos pessoas resilientes” e “Não vamos a lugar algum até acabarmos”. “O amor que tantos estão mandando a ele só vai mostrá-lo que ele é amor!!!! EU TE AMO, MEU BEBÊ!!! #OAmorSempreVence“, finalizou ela.
https://www.instagram.com/p/BtQ-yFSATkA/
Nesta quarta, quem também falou sobre o caso foi Terrence Howard, que interpreta o pai de Jussie na série. “Ouvi dizer que ele está melhorando. Você sabe, ele está com raiva”, disse o ator no programa “Good Morning America”. “Mas eu conheço Jussie. A raiva dele se dissipará e ele perdoará essas pessoas pelo que fizeram. Mas ele não vai, e nós não podemos, esquecer suas ações. Eles têm que ser perdoados porque foi feito por ignorância”, completou. Veja abaixo:
Jussie Smollett's "Empire" co-star @terrencehoward on alleged attack: "Today, no one was caught sleeping." https://t.co/ey4LrdAZPU pic.twitter.com/odmVNtJbPB
— Good Morning America (@GMA) January 30, 2019
Como falamos aqui, celebridades como Viola Davis, Shonda Rhimes, Kerry Washington, Matt Bomer, entre outras, já mandaram mensagens de apoio a Smollet após o terrível incidente.
*Leia também:
Segundo o TMZ, dois homens espancaram o intérprete de Jamal em Chicago, chegando a fraturar uma das costelas do ator, amarrar uma corda em seu pescoço e o encharcar com água sanitária. “Esse é o país do MAGA”, teriam gritado eles, em referência ao slogan de Donald Trump, “Make America Great Again”. Há suspeita de que o crime tenha motivação racista e homofóbica.
Jussie foi levado para o hospital Northwestern Memorial, em Chicago, onde recebeu os devidos cuidados. O ator teve alta na manhã desta terça-feira. A polícia investiga o caso como um possível crime de ódio. De acordo com o TMZ, cartas de ameaças a Smollett com conteúdo racista e homofóbico foram enviadas na última semana à Fox Studios, em Chicago. “Você vai morrer, viado negro“, dizia uma delas, com a expressão “MAGA“, na frente. Que absurdo, gente!