Após uma pausa de quatro anos, o ator Channing Tatum admitiu que cogitou desistir da carreira na atuação. Em entrevista à Variety, divulgada nesta quarta-feira (2), o astro explicou alguns dos motivos que resultaram nesta ideia — o divórcio com a atriz Jenna Dewan, em 2018, foi um deles. Ele também contou o que fez durante o período de hiato.
Se na vida pessoal, Channing estava lidando com o término de um relacionamento de mais de dez anos, na profissional também estava sobrecarregado. “Fiz quatro filmes consecutivos sem folga”, disse ele. “Eu não fui tão bem quanto queria nos dois últimos filmes, porque não tinha energia”, acrescentou. O cronograma de trabalho esmagador citado por ele incluiu “Anjos da Lei 2” (2014) e “O Destino de Júpiter” (2015), produção que descreveu como “um pesadelo”.
Toda essa pressão o fez refletir sobre seu caminho profissional. “Eu quero continuar atuando? Eu vou passar a dirigir? Eu quero seguir nessa indústria? Eu tive sorte, ganhei na loteria. Fiz um pouco de dinheiro, então podia me afastar e descobrir o que é a vida. Eu me afastei. Eu queria respirar“, apontou.
Durante a pausa, ele tentou se descobrir em outras atividades artísticas. “Eu realmente tirei uma folga”, diz ele. “Eu esculpi, tirei fotos, escrevi minhas próprias coisas, não como um roteiro ou algo assim. Apenas criando em níveis diferentes”, pontuou.
O retorno às telinhas
Agora, Channing Tatum está de volta com tudo! O astro vai estrelar o filme “Cidade Perdida” ao lado de Sandra Bullock e Daniel Radcliffe. A comédia romântica de ação será um tanto inusitada: a brilhante, porém reclusa autora Loretta Sage (Bullock) é um sucesso de vendas com seus romances exóticos e recheados de aventura. Todos eles trazem, na capa, o modelo musculoso Alan (Tatum), um bonitão que dedicou sua vida à personificar “Dash”, o herói das obras literárias da morena.
No entanto, os dois são pegos de surpresa quando, em meio à turnê de seu novo livro, “The Lost City of D”, Loretta é sequestrada por Fairfax (Radcliffe), um bilionário excêntrico e obcecado em encontrar o tesouro da cidade perdida, descrito na trama do mais recente lançamento de Sage. Assista ao trailer:
“Cidade Perdida” tem estreia prevista para 24 de março de 2022 nos cinemas de todo o Brasil.