Channing Tatum e Zoë Kravitz são fotografados em passeio romântico por NY. (Getty)

Tá rolando?! Channing Tatum e Zoë Kravitz acendem boatos de romance após serem fotografados em passeio por NY; veja as imagens!

Novo casal na área? Channing Tatum e Zoë Kravitz podem ter desmentido rumores de um suposto date no passado, mas eles foram flagrados muito próximos durante um passeio de bike em Nova York… Nas fotos, divulgadas pelo Page Six nesta quinta-feira (19), Kravitz aparece na garupa de Tatum, com os braços em volta do pescoço dele. Além disso, os dois trocam vários sorrisos. Huuum!

Bem casuais, e sem demonstrar ligar para a presença dos paparazzi, os dois estavam com o look combinando: calça jeans e blusa preta. Se não for pra ser assim a gente nem namora, né? Pelos registros, também parece que eles não estavam tentando esconder nadinha e se divertiam, enquanto aproveitavam a companhia um do outro. Fofos! Veja as fotos abaixo, e clique aqui para conferir mais:

Os rumores de um suposto relacionamento começaram a circular em janeiro deste ano, poucos dias depois que a atriz de “Big Little Lies” pediu oficialmente o divórcio de seu marido, o também ator Karl Glusman. No entanto, na época, uma fonte disse ao E! News que Kravitz ainda estava solteira. Já Tatum está sozinho há algum tempo. Em outubro de 2020, sua então namorada, Jessie J, confirmou em suas redes sociais que eles tinha colocado um ponto final na relação.

Ainda segundo o E! News, as estrelas têm passado mais tempo juntas, desde que se conheceram no set de filmagens de “Pussy Island”, longa que tem Zoë estreando como diretora e é protagonizado pelo ator. “Há mais do que uma amizade acontecendo entre Channing e Zoë. Eles estão passando muito tempo juntos e se divertindo. Eles são mais do que apenas amigos íntimos ou co-estrelas. O relacionamento deles cresceu para algo mais”, revelou o insider.

Channing Tatum e Zoë Kravitz foram fotografados em passeio por NY. (Foto: Getty)
Channing Tatum e Zoë Kravitz foram fotografados em passeio por NY. (Foto: Getty)

A trama de “Pussy Island” é centrada na tentativa de uma garçonete de se aproximar do bilionário Slater King, personagem de Tatum. Quando finalmente consegue acesso ao círculo íntimo do magnata, a jovem é convidada a participar de uma reunião em sua ilha particular, onde se depara com algo assustador. Promete, né? Segundo Zoë, Tatum foi sua primeira opção para o papel. “Chan foi minha primeira escolha, aquela em que pensei quando escrevi este personagem. Soube por causa de ‘Magic Mike’ e de seus shows ao vivo, tive a sensação de que ele é um verdadeiro feminista e queria colaborar com alguém que estivesse claramente interessado em explorar este assunto”, explicou ela ao Deadline.

Continua depois da Publicidade

Como resposta, na mesma entrevista o ator se disse surpreso e lisonjeado com o convite. “Quando Zoë me chamou para isso, fiquei chocado. Eu não a conhecia. Eu a tinha visto em filmes, sabia que ela produzia ‘High Fidelity’ e tinha visto isso, mas não sabia que ela estava criando algo em um nível como este. Ninguém me dá uma chance de desempenhar um papel assim. Todo mundo me atira para um lugar diferente e espera que eu faça uma determinada coisa. Foi assustador e libertador”, disse Tatum. De acordo com o Page Six, nem os atores e nem os respectivos representantes se manifestaram sobre o suposto affair. A gente já está shippando real!