Quase um ano após terem se separado, os astros Channing Tatum e Jenna Dewan ainda não conseguiram decidir como será a custódia da filha Everly, de 5 anos. E agora, para agilizar os trâmites, o ator decidiu entrar com um processo na justiça norte-americana, revelou o E! News nesta quarta (30).
De acordo com os documentos obtidos pelo site, Channing alega que, desde a separação do casal em abril do ano passado, eles não têm seguido um cronograma “consistente ou formal”. Por isso, o astro de “Magic Mike” sugere ficar com a filha nas segundas e terças e que Jenna cuide de Everly nas quartas e quintas, enquanto que nos finais de semanas eles alternariam a guarda.
Nos feriados, o ex-casal revezaria a guarda da filha “igualmente e se alternando”. A única data que ambos devem passar com Everly, pede Channing, é o Halloween. No ano passado, isso já até aconteceu. Para as visitas da filha à nova casa de Channing, o astro até decorou o quarto dela “com referências a fada e fantasias e com fotos de Everly tanto com [Jenna] quanto comigo em viagens”, revelam os arquivos.
“Desde que nos separamos e nas ocasiões em que estivemos juntos, a Everly parece estar muito feliz e confortável quando está com a Jenna e comigo. Na minha opinião, ela parece ter se ajustado à separação e a viver em duas casas excepcionalmente bem”, disse o ator nos documentos. Channing e Jenna foram casados por oito anos e passam pelo processo de divórcio desde outubro de 2018. Desde então, o ator namora a musa Jessie J e a atriz está com o ator Steve Kazee.
Estamos na torcida para que a filha esteja feliz e crescendo em segurança e para que o processo se desenrole sem brigas.
*Leia também:
– Seis meses após separação, Jenna Dewan oficializa pedido de divórcio com Channing Tatum
– Dias depois de divórcio, Channing Tatum e Jenna Dewan se reúnem por um ótimo motivo!