Nesta segunda-feira (1º), Chris Brown se manifestou sobre as fotos polêmicas com os fãs, durante o “Meet and Greet” de sua turnê. Nas imagens, os admiradores que pagaram para verem o artista de perto, aparecem bem próximos a ele, com poses “íntimas e criativas”. Segundo o cantor, os fãs são os grandes responsáveis por sua carreira, por isso não se importa de “fazer tudo por eles”.
No Instagram, Brown contou que é a primeira vez em sete anos que volta a ter este tipo de contato com o público. “Quando os artistas fazem shows, todos eles têm algo chamado ‘pacote VIP’. Fazia sete anos que eu não tinha o ‘Meet and Greet’. Eu tenho os fãs mais legais do planeta! Agradeço todos eles”, escreveu.
Ainda, o cantor afirmou que é contra os artistas que fazem “Meet and Greet”, mas não respeitam os pagantes. No desabafo, ele lembrou que aquele é um momento que será guardado para o resto da vida. “São memórias que para eles durarão pra sempre. Ao contrário desses artistas toscos que nem fazem contato visual com as pessoas que fizeram sua carreira ser possível”, continuou.
Chris Brown concluiu que está disposto a fazer tudo pelos fãs, que mantém sua carreira de pé: “Eu só existo porque esses fãs viram algo em mim que eu nunca pensei que fosse possível… Então farei tudo por eles!”.
O comunicado foi publicado depois que algumas imagens viralizaram nas redes sociais, mostrando o cantor com os fãs nos bastidores. Chris Brown lançou em junho o álbum “Breezy” e está em turnê com o rapper Lil Baby. Passando por 27 cidades norte-americanas, os shows estão previstos para terminar no dia 27 de agosto, em Las Vegas.
chris brown is taking M&G pics to another level my man ain't payin 😩 pic.twitter.com/IXHdAyFois
— 𝖍𝖊𝖑𝖔 (@hwloiza) August 1, 2022