Christina Aguilera é colocada em situação embaraçosa sobre livro de Britney, e dá resposta esperta; assista

A autobiografia de Britney, “A Mulher em Mim”, chega ao Brasil no dia 24 pela editora Buzz

Christina Aguilera e Britney

Torta de climão servida com sucesso? Durante sua participação no “Jimmy Kimmel Live” nesta segunda-feira (16), Christina Aguilera reagiu ao ser questionada sobre o livro de memórias de Britney Spears, com estreia marcada para 24 de outubro. Na entrevista, o apresentador perguntou se a cantora espera ser mencionada na obra da Princesa do Pop, intitulada “The Woman in Me”.

“Britney Spears tem um livro de memórias prestes a sair, você acha que vai estar nele? Terá um capítulo sobre você?”, questionou Jimmy, fazendo Aguilera cair no riso. “Cara, eu não sei”, respondeu. “Você espera estar nele?”, reforçou o apresentador. A artista, porém, se esquivou da pergunta: “Eu não sei. Estou esperando? Quer dizer, estou esperando que, você sabe, tudo esteja bem com ela e tudo seja lindo. Acho que o futuro deveria ser celebrado“.

Mesmo com a tentativa da musa de fugir do assunto, Jimmy Kimmel não desistiu e continuou insistindo no tema. “Se você pudesse escolher entre estar ou não no livro, o que você escolheria? Porque eu gostaria muito de ser mencionado”, brincou ele. Christina deu uma leve gaguejada, mas se saiu bem na resposta: “De verdade, vamos colocar desta forma, prefiro que seja você do que eu. Então, espero que você participe”.

No livro bombástico, Spears faz fortes desabafos sobre o período em que foi controlada pela família. Ela revela que engravidou e abortou de Justin Timberlake após insistência do cantor, e também explica por que raspou a cabeça por completo em 2007. Em um dos trechos já liberados, Britney de fato chega a citar Aguilera brevemente.

Assista ao momento:

Christina Aguilera e Britney Spears estrelaram juntas “O Clube do Mickey”, no início dos anos 1990. Ao longo do tempo, rumores da mídia internacional apontavam uma “rivalidade” entre elas. Em 2018, inclusive, Christina admitiu que ficou magoada ao ser retratada como a “garota má”. “É difícil se ouvir sendo xingada. Lembro de ter ficado magoada com esses comerciais na MTV, colocando Britney como a garota boa e eu como a garota má”, afirmou, durante o programa de Kimmel.

Já em 2021, Aguilera se manifestou sobre a tutela de Spears e o movimento “Free Britney“. “Nos últimos dias, eu estive pensando sobre Britney e tudo que ela está passando”, começou. “É inaceitável que qualquer mulher, ou ser humano, querendo estar no controle de seu próprio destino, não seja permitido a viver a vida como eles desejam”, completou. Ela ainda postou uma foto das duas juntas quando pequenas.

Em novembro do mesmo ano, no entanto, Britney Spears mandou um recado afiado após Christina Aguilera fugir ao vivo de uma pergunta sobre ela, no tapete vermelho do “Grammy Latino”. Clique aqui para ler e saber os detalhes.

Continua depois da Publicidade

Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques