Chico

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, morre aos 39 anos; saiba detalhes

Faleceu, neste domingo (4), o produto musical e DJ Cícero Chaves, filho do saudoso Chico Anysio. O rapaz tinha 39 anos e era fruto do relacionamento do humorista com a ex-“As Frenéticas” Regina Chaves. O ator Nizo Neto, irmão do músico, confirmou a morte à revista Quem, e informou que a causa ainda é desconhecida, mas pode ter sido ocasionada por um infarto ou aneurisma.

Segundo Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o velório foi às 15h, no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. O artista teve o primeiro contato com a música eletrônica em 1997, e começou a produzir suas próprias faixas em 2000. Cícero costumava misturar diferentes estilos musicais nas suas canções e era também proprietário da gravadora 11Hz Recordings.

21077251 10203718643882803 8429853904098356207 N
Cícero Chaves ao lado da sobrinha Maria e de Nizo Neto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, pessoas próximas lamentaram o ocorrido. “Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente — nossa família tem disso — Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!“, escreveu Nizo.

Continua depois da Publicidade

Chico e Regina se envolveram no início dos anos 80. A cantora integrou o grupo “As Frenéticas” e também trabalhou como atriz em programas de TV de Anysio. Ela interpretou a secretária Sinézia em “Chico Anysio Show” e na “Escolinha do Professor Raimundo”. Já o ator foi um dos maiores ícones da comédia no Brasil. Falecido em 2012, ele deixou oito filhos e a esposa Malga di Paula.