Adriane Bonat Claudia Rodrigues Namoro

Claudia Rodrigues posa com Adriane Bonato pela primeira vez após pedido de casamento, e empresária revela status da relação; assista

A ex-empresária de Claudinha falou sobre o assunto ao programa “A Tarde É Sua” e o que decidiram após o pedido de casamento

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues darão uma chance ao seu amor. Nesta quinta-feira (9), após a atriz pedir a ex-empresária em casamento, Bonato falou sobre o assunto ao “A Tarde É Sua”. Apesar de achar muito cedo para subir no altar, ela revelou que agora as duas estão namorando e verão onde isso vai dar.

Depois que Claudia postou o vídeo com o pedido de casamento em seu Instagram, ela e Adriane acertaram os pontos sobre toda essa situação. “A gente conversou, pontuou tudo. Ela me explicou o lado dela e eu expliquei o meu lado, e a gente conseguiu entender que a gente pode dar uma chance para esse amor. Então, a gente resolveu vir ao Rio de Janeiro. Ela está aqui comigo”, contou Bonato em sua entrevista.

Claudia Rodrigues Adriane Bonato1
Adriane Bonato revelou que, agora, ela e Claudia Rodrigues estão namorando. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sonia Abrão ficou curiosa com a resposta e quis saber: “Então vai ter casamento? Você disse sim para a proposta?”. Mas Adriane explicou que, pelo menos por enquanto, as duas seguirão apenas com o namoro, experimentando a dinâmica da relação. “A gente está namorando. A gente vai namorar, vai se conhecer, vai dar oportunidade, e aí a gente vai ver. Se der química, se der tudo certo, aí sim”, disse a ex-agente da comediante.

Continua depois da Publicidade

De qualquer modo, Dri não descartou a hipótese de um casamento mais para frente. “Como fala meu afilhado, eu sou um velho. Eu sou muito tradicionalista, conservadora, bem das antigas. Então, se for pra ter casamento, vai ter casamento nos conformes, véu e grinalda, essas coisas. Mas é muito cedo pra falar em casamento”, afirmou ela. Bonato ainda fez uma declaração para sua nova namorada: “Claudinha, um beijo no teu coração. Eu te amo e eu espero te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Me espera que daqui a pouco eu estou aí!”.

Assista ao vídeo abaixo:

Ainda nesta quinta-feira, Claudia e Adriane fizeram sua primeira sessão de fotos oficialmente como namoradas. As duas posaram para os flashes em poses românticas e esbanjando sorrisos em meio ao início desse novo relacionamento. Veja as imagens abaixo:

A história toda teve início na terça-feira (7), quando Claudia Rodrigues surpreendeu ao fazer um pedido de casamento público à sua ex-empresária, Adriane Bonato. “Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, declarou a humorista.

Após dois dias de silêncio, Adriane falou pela primeira vez só nesta quinta-feira (9). Apesar de não dar uma resposta sobre o casório, ela mandou um recado pra lá de carinhoso para Claudia – o primeiro contato após dois meses de afastamento. “Precisei pensar, refletir, porque o amor existe entre ambas as partes, só que eu sempre lidei com a Claudia no lado profissional, e agora, com essa mudança eu precisava colocar as ‘coisas’ no lugar”, pontuou. Por fim, Bonato mandou um recado direto para Claudia. “Você me aprontou uma, né? Eu não esperava isso de você, mas tudo bem, amanhã eu vou aí para conversarmos e resolvermos isso juntas”, disse Adriane.

Continua depois da Publicidade

Na legenda, ela usou um apelido carinhoso para aplacar a frustração da intérprete de Marinete. “Claudinha, o que tenho para dizer para você é: Eita, pequenininha, você é danada, hein?! Quando quer uma coisa, não desiste! Você me pegou de surpresa, não esperava que você fizesse isso… Mas tô indo aí conversar com você, tá! Me espera!”, prometeu. Confira a íntegra: